Koch Media muda de nome e agora se chama Plaion

Koch Media muda de nome e agora se chama Plaion

CEO admite que antigo nome era difícil de se pronunciar.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Koch Media, dona de diversas empresas, incluindo a Deep Silver de Saints Row e Metro, a Warhorse Studios de Kingdom Come: Deliverance e a Flying Wild Hog de Shadow Warrior, anunciou que irá mudar de nome.

A empresa recentemente anunciou que deixará de usar o nome Koch Media, passando agora a se chamar Plaion (se pronuncia Play On). O motivo da mudança seria para representar melhor a empresa e também porque era "difícil para algumas pessoas o pronunciarem", afirma o CEO Klemens Kundratitz.

Leia Também:

  1. Tencent deve aumentar sua participação na Ubisoft, empresa responsável por Far Cry e Assassins Creed
  2. Após vazamentos, Square Enix confirma o lançamento de Tactics Ogre Reborn

Nos últimos 28 anos, construímos um negócio incrivelmente forte, em parceria com muitos dos nomes mais conhecidos do setor. Desde que nos unimos a Embracer Group em 2018, o crescimento acelerou e nos tornamos cada vez mais diversificados.

Nosso novo nome nos oferece a oportunidade de construir nossa rica história como parceiro editorial e nossa excelente e crescente rede de desenvolvimento de classe mundial estúdios e pessoas criativas, para continuar oferecendo serviços premium aos nossos parceiros, para destacar nossa ambição como um jogador global na indústria do entretenimento, mas também para nos reinventarmos.

Embora esteja mudando o nome, o CEO afirma que a empresa continuará a mesma, entregando os jogos que seus fãs tanto desejam ver. O primeiro jogo lançado sobre o novo selo será Saints Row.

Não estamos mudando para uma empresa diferente, estamos apenas seguindo um caminho que já percorremos desde que nos tornamos parte da Embracer Group. Nosso mantra é que queremos oferecer jogos onde e como as pessoas quiserem jogá-los: edições físicas, digitais, de colecionador. Seja qual for a maneira que as pessoas queiram consumir nosso conteúdo, estaremos lá. Estamos comprometidos a longo prazo no espaço físico, mas igualmente precisamos nos reinventar o tempo todo.
Fonte: Eurogamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis