Após vazamentos, Square Enix confirma o lançamento de Tactics Ogre Reborn

Após vazamentos, Square Enix confirma o lançamento de Tactics Ogre Reborn

O jogo será lançado em 11 de novembro
#Games Publicado por Sr Ori, em

Tactics Ogre Reborn foi visto pela primeira vez em um vazamento indevido na PlayStation Store, dando indícios de que o jogo seria lançado em breve. Mas a Square, sem um anúncio muito grande, lançou um vídeo em seu canal oficial mostrando que realmente o jogo será lançado para todas as plataformas, com exceção do Xbox e mobile.

b3NIRDkxc1FVT2s=

"Baseado no lançamento de 2010, o jogo apresenta gráficos e som aprimorados, bem como um design de jogo atualizado, dando vida a um novo Tactics Ogre que permanece fiel às suas raízes.

Os veteranos do Tactics Ogre experimentarão um jogo que supera suas melhores lembranças, enquanto os jogadores novos no Tactics Ogre descobrirão um jogo diferente de todos os que já jogaram.

Renascido e mais profundo do que nunca, o jogo permite que os jogadores mergulhem no mundo e nas intrigas de Tactics Ogre como nunca antes."

O jogo será lançado para Nintendo Switch, PlayStation e PC (Steam), mas a pré-venda ainda não está disponível para Nintendo Switch e PC. Seguindo o padrão de preços da Square, como na PlayStation Store está custando R$250, provavelmente custará esse mesmo preço nas outras duas plataformas.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque