Um simulador de construção está de graça para os usuários do PC

Um simulador de construção está de graça para os usuários do PC

Bora resgatar!!?
#Games Publicado por coca, em

A conhecida loja da Epic Games acaba de liberar o mais novo jogo gratuito para os usuários. Como de costume, o jogo é totalmente gratuito, a única coisa que você precisa fazer é criar uma conta na Epic.

Infelizmente essa semana a Epic Games Store irá oferecer aos seus usuários apenas um jogo, pois até então, o padrão eram dois títulos, mas parece que as coisas estão mudando.

Leia Também:

  1. Soul Hackers 2 ganha primeiras prévias; Confira o que a crítica está achando
  2. Koch Media muda de nome e agora se chama Plaion

O jogo gratuito da vez é Unrailed!, um divertido simulador de construção. Os jogadores terão que criar caminhos para veículos em um mundo gerado processualmente, aprimorando carros e resolvendo diversas dificuldades no processo.

Para resgatar o jogo, clique no nome dele:

  1. Unrailed!
"Unrailed! é um jogo multijogador cooperativo no qual você constrói com seus amigos um trilho de trem que atravessa incontáveis mundos gerados proceduralmente. Domine encontros aleatórios com seus habitantes, melhore o seu trem e evite que ele descarrilhe!"

MEo2UzR4b3RxMEU=

Vale lembrar que você tem até o dia (11) de Agosto para garantir sua cópia em sua conta, além disso, após terminar o período gratuito, o jogo ficará para sempre em sua biblioteca da Epic Games.

Além disso, a Epic Games Store também divulgou o próximo jogo gratuito da semana que vem, que será Cook, Serve, Delicious! 3?!, onde você precisa acompanhar o preparo dos pratos e sua entrega no destino.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque