Penny Blood ganha gameplay mostrando seu combate

#Games | Novo JRPG de terror é um sucessor espiritual de Shadow Hearts.
Viniciusem

Semana passada tivemos o anúncio de Penny Blood, um sucessor espiritual da franquia Shadow Hearts lançada originalmente para o PlayStation 2. O novo jogo está sendo desenvolvido por Matsuzo Machida, o criador de Shadow Hearts.

Com uma pegada gótica e combate em turno, Penny Blood busca trazer elementos de terror para o gênero JRPG, uma combinação dificilmente vista nos jogos atualmente. O jogo agora acaba de ganhar um trailer de gameplay.

Leia Também:

  1. Cineasta John Carpenter diz que Red Dead Redemption não possui controles intuitivos
  2. Wo Long: Fallen Dynasty contará com 40 horas de duração e uma estrutura de missões semelhante a de Nioh

Confira o gameplay abaixo:

O trailer mostra o protagonista Matthew Farrell participando do combate do jogo, o qual é realizado em turnos. Além disso, é possível ver ele utilizando os poderes do mal para se transformar em uma criatura.

Matsuzo Machida está desenvolvendo o jogo em parceria com Akifumi Kaneko, o criador da franquia Wild Arms. Além de Penny Blood, essa colaboração resultará no lançamento de Armed Fantasia, um sucesso espiritual de Wild Arms.

Para ajudar no desenvolvimento de ambos os jogos, os produtores abriram uma campanha no Kickstarter com um objetivo de $750 mil dólares, a qual irá bancar ambos os jogos. No momento que essa matéria foi escrita, a campanha já arrecadou $362 mil.

Penny Blood e Armed Fantasia serão ambos lançados para PlayStation 5, Xbox Series X e PC. Aqueles que ajudarem na campanha também poderão selecionar uma cópia para o hardware da Nintendo, no entanto, essa versão só existirá caso a empresa lance um novo console durante a produção do jogo, caso contrário o estúdio entrará em contato com essas pessoas para oferecer uma alternativa.

Veja Também:
Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass
Novo jogo de Avatar é anunciado, um título de luta competitivo
Helldivers 2 jamais terá um modo PvP, afirma criador
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Ver comentários