Novo jogo do Avatar pode contar com visuais semelhantes aos de Breath of the Wild

#Games | Jogo supostamente será lançado ainda esse ano para PC e consoles.
Viniciusem

Recentemente tivemos o vazamento de Avatar The Last Airbender: Quest for Balance através da Amazon, um novo jogo para PC e consoles baseado na popular franquia animada Avatar da Nickelodeon.

Embora nenhum detalhe a respeito do jogo tenha sido revelado, o site Avatar News, o qual havia sido o primeiro a relatar que um novo jogo para consoles do Avatar estaria em desenvolvimento, agora acaba de trazer supostas informações sobre o título.

Leia Também:

  1. Amazon deixa vazar existência de novo jogo do Avatar para consoles
  2. Avatar: A Lenda de Aang pode ganhar um RPG para consoles

De acordo com o site, Avatar The Last Airbender: Quest for Balance será um jogo lançado para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O lançamento estaria planejado ainda para esse ano, em 8 de Novembro de 2022.

Quanto a como será o jogo, ele aparentemente contará com visuais em cel-shading, sendo extremamente similar ao título The Legend of Zelda: Breath of the Wild. No entanto, as semelhanças ficam apenas nos visuais, já que o jogo não será de mundo aberto.

Avatar The Last Airbender: Quest for Balance começará após o final da série animada original, com membros da Ordem do Lótus Branco, incluindo o amado Iroh, se unindo para contarem histórias de guerra antigas.

Você controlará Aang e outros personagens dentro dessas histórias, as quais irão cobrir os eventos de todos os três livros de Avatar: A Lenda de Aang. No entanto, o jogo tomaria certa liberdade quanto à história, usando como pretexto que a memória dos velhos membros da Ordem já não seria tão boa. O jogo seria quase um What If? da série animada.

Por enquanto todas essas informações não passam de rumores, então teremos que esperar por um anúncio oficial. No entanto, a premissa parece realmente interessantes e os fãs devem ficar felizes com um jogo grande da franquia sendo lançado.

Fonte: Avatarnews
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários