Forspoken é adiado oficialmente para 2023 pela Square Enix

#Games | O jogo foi adiado de novo...
cocaem

Por meio de suas redes sociais, a Square Enix acaba de revelar oficialmente que seu título, Forspoken, foi adiado para o dia (24) de Janeiro de 2023. Até então o jogo tinha data de lançamento prevista para este ano.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o jogo foi adiado, anteriormente sua data de lançamento era (24) de Maio de 2022, mas no fim foi adiado para (11) de Outubro de 2022, e agora adiado novamente para 2023.

No entanto, a Square Enix garante que o jogo já está praticamente finalizado e está na parte de polimento e otimização, garantindo que entregará um jogo 100% para os jogadores.

Leia Também:

  1. God of War Ragnarok é confirmado para Novembro
  2. Um divertido RPG é uma adição surpresa ao Game Pass
"Como resultado de discussões em andamento com os principais parceiros, tomamos a decisão estratégica de mudar a data de lançamento de Forspoken para (24) de Janeiro de 2023.

Todos os elementos do jogo estão completos e o desenvolvimento está em sua fase final de polimento. Gostaríamos de agradecer por seu apoio e paciência contínuos nesta jornada. Sua empolgação com o jogo nos inspira todos os dias e mal podemos esperar para compartilhar mais sobre Forspoken em breve!"

Forspoken acompanha a protagonista Frey Holland, a qual é levada de forma misteriosa de Nova Iorque para a mágica terra de Athia. Graças a um bracelete mágico e senciente, ela ganha a habilidade de conjurar feitiços poderosos.

A jovem descobre que essa terra foi corrompida por uma peste devastadora. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora Frey terá a missão de ajudar os últimos cidadãos de Athia.

Forspoken será lançado para PC e PS5.

Veja Também:
Sucesso! Helldivers 2 ultrapassa 200 mil jogadores simultâneos apenas no Steam
Capcom confirma que Dragon's Dogma II terá taxa de quadros ilimitada
Sony registra a marca 'Intergalactic The Heretic Prophet', que pode ser um novo projeto de ficção científica
Nem a Bloober Team gostou do último trailer de Silent Hill 2 Remake e culpa a Konami pela falta de qualidade
Presidente da Sony enxerga oportunidades para aprimorar os negócios do PlayStation
Sony confirma que não lançará novos jogos importantes de suas franquias até abril de 2025
Ver comentários