Foi descoberto quanto de espaço no armazenamento que NieR: Automata vai ocupar no Switch

#Games | O jogo teve uma grande redução de tamanho em comparação com a versão PC e consoles.
cocaem

Na semana passada a Nintendo realizou uma nova edição do Direct, no qual contou com a presença de vários jogos de terceiros e um deles foi o grande NieR: Automata, que finalmente foi anunciado para o Nintendo Switch.

A versão que será lançada no Nintendo Switch é - Nier Automata: The End of YorHa Edition, que acompanha todo o conteúdo já lançado para o jogo até hoje, sendo DLCs de roupas e mais.

Dias atrás também foi descoberto em qual resolução o jogo vai rodar no console da Nintendo, e de acordo com as informações da Square Enix, Nier Automata: The End of YorHa Edition terá dois modos de jogo: Modo Dock (conectado na TV): 1920x1080 a 30 FPS e Modo Portátil: 1280x720 a 30 FPS.

Leia Também:

  1. NieR: Automata já vendeu mais de 6,5 milhões de cópias
  2. Anime baseado em NieR: Automata é anunciado oficialmente

Além da resolução do jogo, também foi descoberto exatamente quanto de espaço no armazenamento que ele vai ocupar no Switch, no qual a página do jogo na eShop revelou que será exatamente 10.9 GB.

Essa é uma grande diferença entre a versão PC e console do jogo, que pesa mais de 50 GB após sua instalação. De qualquer maneira, é uma ótima notícia para quem vai comprar o jogo e tá com pouco espaço e não tá afim de remover nada.

Em NieR Automata, durante um futuro distante, a humanidade foi devastada por um ataque de formas de vida mecânicas enviadas por uma raça de outro mundo.

Para sobreviver, a humanidade fugiu para uma base na lua e deixou para trás andróides para lutarem para resgatar o planeta. NieR Automata possui uma história complexa, fazendo os jogadores refletirem a respeito da vida.

A história se concentra nos andróides 2B e 9S, que estão em uma missão para recuperar a Terra das formas de vida das máquinas que agora o habitam. Ao longo do caminho, eles descobrirão verdades há muito esquecidas sobre a humanidade.

Nier Automata: The End of YorHa Edition tem previsão de chegar ao Nintendo Switch no dia (06) de Outubro de 2022.

Veja Também:
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada
Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch
Ver comentários