Dev afirma que remake de The Last of Us não foi feito apenas para arrancar dinheiro

#Games | "É o projeto mais meticulosamente construído e elaborado que eu já vi."
Viniciusem

Após diversos rumores, mês passado tivemos o anúncio oficial de The Last of Us Part I, um remake do jogo original com visuais refeitos do zero. No entanto, o jogo acabou trazendo algumas controvérsias.

O jogo tem causado muita discussão a respeito de sua necessidade, com vários usuários afirmando que está muito cedo para um remake e que a Naughty Dog estaria fazendo esse projeto apenas para "arrancar dinheiro" dos jogadores.

Leia Também:

  1. The Last of Us Part I usará todas as funções do DualSense; O jogo vai ocupar quase 80 GB de armazenamento
  2. Naughty Dog compartilha novo trecho de The Last of Us comparando Joel de 2013 com a sua versão Remake no PS5

Em respostas a essas pessoas, o animador Robert Morrison, o qual chegou a trabalhar em The Last of Us Part I, afirmou que o remake passa longe de ser isso, tendo sido o projeto com maior nível cuidado em que ele já trabalhou.

“É apenas para arrancar dinheiro”.

Na verdade, é o projeto mais meticulosamente construído e elaborado que eu já vi ou fiz parte em toda a minha carreira. O mais alto nível de cuidado e atenção aos detalhes possível.

O comentário do animador chama ainda mais atenção se levarmos seu histórico em consideração. Ele já trabalhou em jogos como Resident Evil 7, Injustice 2 e até mesmo God of War de 2018.

As respostas ao comentário de Robert Morrison não foram tão positivas, com muitos criticando o alto preço cobrado de 70 dólares por um remake. O animador afirma que os jogadores terão que decidir por si próprios se o preço vale, mas diz que está impressionado com a qualidade do projeto.

O preço do jogo está fora do meu controle e o valor é subjetivo para cada indivíduo. Você pode decidir por si mesmo se quer ou não. Tudo o que estou dizendo é que estou maravilhado com o trabalho que um grupo incrível de pessoas fez no projeto. Muita paixão foi colocada nele.

The Last of Us Part I será lançado no dia 02 de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC também já foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

E você, o que acha de The Last of Us Part I? Um lançamento desnecessário ou está empolgado por poder jogar o jogo com visuais modernizados? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo!

Veja Também:
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia
Skull and Bones ganha trailer de lançamento
Foamstars já está disponível, jogo PvP de espuma da Square Enix
Ver comentários