The Last of Us Part I Firefly Edition esgotou horas após o seu anúncio oficial

#Games | Edição de $99.99 esgotou em questão de horas.
cocaem

Ontem a Sony e a desenvolvedora Naughty Dog anunciaram The Last of Us Part I uma versão definitiva do jogo lançado lá em 2013. The Last of Us Part I será totalmente aprimorado para a nova geração e contará com gráficos de alta qualidade e uma jogabilidade melhorada, que ficará semelhante ao The Last of Us Part II.

Desde ontem, a Sony já liberou a opção de pré-venda do jogo, até mesmo aqui no Brasil o jogo já recebeu o seu preço que por sinal não é nada barato, isso na versão digital.

Lá fora, nos EUA, está sendo vendido cópias do jogo em mídia física no site oficial do PlayStation Direct, e os compradores possuem duas versões para serem compradas, a padrão e a mais cara, The Last of Us Part I Firefly.

Horas após o seu anúncio oficial e a opção de compra, The Last of Us Part I Firefly esgotou em questão de horas e até agora, o estoque ainda não voltou. Essa versão está sendo vendida por nada menos que $99.99.

Isso mostra que mesmo sendo um jogo que já foi jogado por milhares, a comunidade ainda está comprando sua cópia e sem dúvidas irá curtir o jogo novamente no PlayStation 5.

A boa notícia é que The Last of Us Part I foi reconstruído do zero para o PlayStation 5, a versão moderna e atualizada do jogo permitirá que os jogadores mergulhem no mundo cruel junto com Joel e Ellie, preservando completamente o tom original da história.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022. Uma versão para PC também foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

Veja Também:
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
Ver comentários