The Last of Us Part I Firefly Edition esgotou horas após o seu anúncio oficial

The Last of Us Part I Firefly Edition esgotou horas após o seu anúncio oficial

Edição de $99.99 esgotou em questão de horas.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Sony e a desenvolvedora Naughty Dog anunciaram The Last of Us Part I uma versão definitiva do jogo lançado lá em 2013. The Last of Us Part I será totalmente aprimorado para a nova geração e contará com gráficos de alta qualidade e uma jogabilidade melhorada, que ficará semelhante ao The Last of Us Part II.

Desde ontem, a Sony já liberou a opção de pré-venda do jogo, até mesmo aqui no Brasil o jogo já recebeu o seu preço que por sinal não é nada barato, isso na versão digital.

Lá fora, nos EUA, está sendo vendido cópias do jogo em mídia física no site oficial do PlayStation Direct, e os compradores possuem duas versões para serem compradas, a padrão e a mais cara, The Last of Us Part I Firefly.

Horas após o seu anúncio oficial e a opção de compra, The Last of Us Part I Firefly esgotou em questão de horas e até agora, o estoque ainda não voltou. Essa versão está sendo vendida por nada menos que $99.99.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzM1NTYucG5n

Isso mostra que mesmo sendo um jogo que já foi jogado por milhares, a comunidade ainda está comprando sua cópia e sem dúvidas irá curtir o jogo novamente no PlayStation 5.

A boa notícia é que The Last of Us Part I foi reconstruído do zero para o PlayStation 5, a versão moderna e atualizada do jogo permitirá que os jogadores mergulhem no mundo cruel junto com Joel e Ellie, preservando completamente o tom original da história.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022. Uma versão para PC também foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.