Série de Resident Evil da Netflix receberá primeiro teaser amanhã

#Séries | Série irá se focar nas filhas de Wesker sobrevivendo em um mundo apocalíptico.
Viniciusem

A Netflix ano passado anunciou que estava trabalhando em uma nova adaptação live action baseada na popular franquia japonesa Resident Evil, a qual traria um foco no vilão Albert Wesker.

Após uma longa espera, amanhã finalmente teremos o primeiro vislumbre dessa nova adaptação. A Netflix acaba de confirmar que dia 12 de Maio será publicado o primeiro teaser oficial da série.

Leia Também:

  1. Resident Evil: Village já vendeu mais de 6 milhões de unidades
  2. Resident Evil RE:VERSE recebe classificação etária para o Stadia na Europa

A série irá acompanhar duas linhas do tempo. No presente contará a história de Jade e Billie Wesker, as filhas de 14 anos do icônico vilão Albert Wesker, as quais estão passando por perigos em New Raccoon City.

Já 14 anos no futuro, seremos apresentados a uma terra já destruída, com a maioria dos humanos infectados pelo T-Virus e apenas 15 milhões de pessoas restando na Terra. Essa linha do tempo acompanhará Jade, agora mais velha, tentando sobreviver.

Ano 2036 – 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo invadido por criaturas insanas e infectadas com sede de sangue. Nesta carnificina, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã Billie.

O elenco contará com o ator Lance Reddick no papel de Albert Wesker. A produção está à cargo de Andrew Dabb, o qual trabalhou como produtor da série Supernatural da sétima temporada em diante, até encerrar a série.

Resident Evil contará com oito episódios e irá estrear no Netflix em 14 de Julho.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários