Take-Two suspendeu a venda dos seus jogos na Rússia

#Mundo | A Netflix também decidiu suspender seu serviço de Streaming no país.
cocaem

Tudo indica que o ataque da Rússia contra a Ucrânia está longe de terminar e ninguém está apoiando a Rússia nessa guerra. Como forma de apoiar a Ucrânia, vários meios de entretenimento estão boicotando a Rússia.

Na semana passada a Electronic Arts revelou que está removendo todos os times da Rússia de FIFA 22 e NHL, após isso a CD Projekt e a Bloober Team decidiram suspender a venda dos seus jogos na Rússia. Jogos como The Witcher 3, Cyberpunk 2077, Observer e The Medium não podem mais ser comprados no país. Até mesmo a Epic Games suspendeu a venda e uso de Fortnite e sua loja digital no PC na Rússia.

Quem agora decidiu fazer o mesmo foi a gigante Take-Two, a informação foi compartilhada pelo vice-presidente da Take-Two Interactive, Alan Lewis. Ele disse que a empresa suspendeu a venda de seus jogos na Rússia e isso se aplica nos projetos da Rockstar Games, 2K e mais.

A história ainda não terminou, o principal serviço de streaming do mundo, a Netflix, também decidiu suspender seu serviço de Streaming no país. Segundo informações, o serviço ficará disponível até o próximo prazo de pagamento. A Netflix também interrompeu a produção de sua série russa e outros projetos da plataforma.

É questão de tempo até quase tudo suspender seus serviços na Rússia.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 ganha nova atualização corrigindo problemas de quests
Dragon's Dogma 2: Jogadores encontram cena secreta durante luta com chefe
Disney contratou diversos veteranos da indústria para investir ainda mais forte nos jogos
"PlayStation faz sucessos", comenta Mike Ybarra, ex-chefe da Blizzard
Novo jogo da franquia Socom estaria em desenvolvimento para PS5
Rare anuncia beta fechado de Sea of Thieves no PS5 nesse fim de semana
Ver comentários