Take-Two suspendeu a venda dos seus jogos na Rússia

Take-Two suspendeu a venda dos seus jogos na Rússia

A Netflix também decidiu suspender seu serviço de Streaming no país.
#Mundo Publicado por coca, em

Tudo indica que o ataque da Rússia contra a Ucrânia está longe de terminar e ninguém está apoiando a Rússia nessa guerra. Como forma de apoiar a Ucrânia, vários meios de entretenimento estão boicotando a Rússia.

Na semana passada a Electronic Arts revelou que está removendo todos os times da Rússia de FIFA 22 e NHL, após isso a CD Projekt e a Bloober Team decidiram suspender a venda dos seus jogos na Rússia. Jogos como The Witcher 3, Cyberpunk 2077, Observer e The Medium não podem mais ser comprados no país. Até mesmo a Epic Games suspendeu a venda e uso de Fortnite e sua loja digital no PC na Rússia.

Quem agora decidiu fazer o mesmo foi a gigante Take-Two, a informação foi compartilhada pelo vice-presidente da Take-Two Interactive, Alan Lewis. Ele disse que a empresa suspendeu a venda de seus jogos na Rússia e isso se aplica nos projetos da Rockstar Games, 2K e mais.

A história ainda não terminou, o principal serviço de streaming do mundo, a Netflix, também decidiu suspender seu serviço de Streaming no país. Segundo informações, o serviço ficará disponível até o próximo prazo de pagamento. A Netflix também interrompeu a produção de sua série russa e outros projetos da plataforma.

É questão de tempo até quase tudo suspender seus serviços na Rússia.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque