Take-Two suspendeu a venda dos seus jogos na Rússia

Take-Two suspendeu a venda dos seus jogos na Rússia

A Netflix também decidiu suspender seu serviço de Streaming no país.
#Mundo Publicado por coca, em

Tudo indica que o ataque da Rússia contra a Ucrânia está longe de terminar e ninguém está apoiando a Rússia nessa guerra. Como forma de apoiar a Ucrânia, vários meios de entretenimento estão boicotando a Rússia.

Na semana passada a Electronic Arts revelou que está removendo todos os times da Rússia de FIFA 22 e NHL, após isso a CD Projekt e a Bloober Team decidiram suspender a venda dos seus jogos na Rússia. Jogos como The Witcher 3, Cyberpunk 2077, Observer e The Medium não podem mais ser comprados no país. Até mesmo a Epic Games suspendeu a venda e uso de Fortnite e sua loja digital no PC na Rússia.

Quem agora decidiu fazer o mesmo foi a gigante Take-Two, a informação foi compartilhada pelo vice-presidente da Take-Two Interactive, Alan Lewis. Ele disse que a empresa suspendeu a venda de seus jogos na Rússia e isso se aplica nos projetos da Rockstar Games, 2K e mais.

A história ainda não terminou, o principal serviço de streaming do mundo, a Netflix, também decidiu suspender seu serviço de Streaming no país. Segundo informações, o serviço ficará disponível até o próximo prazo de pagamento. A Netflix também interrompeu a produção de sua série russa e outros projetos da plataforma.

É questão de tempo até quase tudo suspender seus serviços na Rússia.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque