Sonic Frontiers era planejado para ser lançado em 2021, mas a Sega decidiu adiar

#Games | O jogo seria lançado para comemorar o 30º aniversário do Sonic.
cocaem

Sonic Frontiers é o mais novo projeto da Sega que promete mudar totalmente a forma de como conhecemos os jogos da franquia Sonic. Nessa nova parcela da franquia, o jogo será de mundo aberto e baseado em The Legend of Zelda: Breath of the Wild da Nintendo.

Segundo novas informações da própria Sega, Sonic Frontiers era planejado para ser lançado em 2021, mas a própria Sega decidiu adiar o projeto para 2022. O motivo desse adiamento é para 'melhorar a qualidade' do jogo. A Sega até mesmo publicou sobre isso:

"Nosso objetivo era lançar Sonic Frontiers em 2021, para comemorar o 30º aniversário do Sonic, mas adiamos o lançamento por um ano para melhorar ainda mais a qualidade do jogo. Estamos realizando análises constantemente para melhorar a qualidade do título antes do lançamento, como a introdução de testes com base em avaliações externas, e tenho a sensação de que Sonic Frontiers se tornará um bom jogo e tenho grandes expectativas para isso."

A Sega também cita que Sonic Frontiers é um jogo totalmente novo e tem o objetivo de lançar o jogo globalmente, e não passar por problemas. Além disso, o desejo da desenvolvedora é que Sonic Frontiers venda mais que Sonic Forces durante seu primeiro ano.

Lembrando que ontem a Sega confirmou oficialmente que Sonic Frontiers contará com legendas e menu em português do Brasil, opção que foi bastante pedida pelos jogadores brasileiros.

Em Sonic Frontiers, estará presente o terrível Dr. Eggman, no qual ele descobriu uma tecnologia antiga que pode destruir o mundo, Sonic então mais uma vez deve deter Dr. Eggman.

Sonic Frontiers chega em 2022 para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários