Sega confirma que Sonic Frontiers contará com legendas em português

Sega confirma que Sonic Frontiers contará com legendas em português

Uma ótima notícia para os brasileiros!
#Games Publicado por coca, em

Hoje em dia é normal os jogos serem lançados com opção de legendas e menu em português, sem contar que diversos títulos chegam com dublagem em nosso país. Mesmo assim, vários jogos ficam sem esse suporte, principalmente jogos de desenvolvedoras japonesas, que esquecem dos jogadores brasileiros.

Para quem está bastante hypado com o mais novo Sonic Frontiers, a Sega acaba de confirmar no Twitter que o jogo do nosso querido personagem contará com opção de legendas e menu em português do Brasil.

Veja:

"Boa notícia! As equipes estão trabalhado arduamente para localizar Sonic Frontiers e levá-lo a novos públicos."

Esse anúncio chegou após boa parte dos jogadores brasileiros pedirem para a Sega localizar o novo jogo do Sonic em nosso país, algo que nunca aconteceu anteriormente e agora os fãs já podem comemorar com o primeiro Sonic em português.

UlJrS1pHMXo5UFk=

Sonic Frontiers será um jogo de mundo aberto, com bastante semelhanças com The Legend of Zelda: Breath of the Wild da Nintendo. Em Sonic Frontiers, estará presente o terrível Dr. Eggman, no qual ele descobriu uma tecnologia antiga que pode destruir o mundo, Sonic então mais uma vez deve deter Dr. Eggman.

Sonic Frontiers chega em 2022 para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste