Sonic Frontiers era planejado para ser lançado em 2021, mas a Sega decidiu adiar

Sonic Frontiers era planejado para ser lançado em 2021, mas a Sega decidiu adiar

O jogo seria lançado para comemorar o 30º aniversário do Sonic.
#Games Publicado por coca, em

Sonic Frontiers é o mais novo projeto da Sega que promete mudar totalmente a forma de como conhecemos os jogos da franquia Sonic. Nessa nova parcela da franquia, o jogo será de mundo aberto e baseado em The Legend of Zelda: Breath of the Wild da Nintendo.

Segundo novas informações da própria Sega, Sonic Frontiers era planejado para ser lançado em 2021, mas a própria Sega decidiu adiar o projeto para 2022. O motivo desse adiamento é para 'melhorar a qualidade' do jogo. A Sega até mesmo publicou sobre isso:

"Nosso objetivo era lançar Sonic Frontiers em 2021, para comemorar o 30º aniversário do Sonic, mas adiamos o lançamento por um ano para melhorar ainda mais a qualidade do jogo. Estamos realizando análises constantemente para melhorar a qualidade do título antes do lançamento, como a introdução de testes com base em avaliações externas, e tenho a sensação de que Sonic Frontiers se tornará um bom jogo e tenho grandes expectativas para isso."

A Sega também cita que Sonic Frontiers é um jogo totalmente novo e tem o objetivo de lançar o jogo globalmente, e não passar por problemas. Além disso, o desejo da desenvolvedora é que Sonic Frontiers venda mais que Sonic Forces durante seu primeiro ano.

UlJrS1pHMXo5UFk=

Lembrando que ontem a Sega confirmou oficialmente que Sonic Frontiers contará com legendas e menu em português do Brasil, opção que foi bastante pedida pelos jogadores brasileiros.

Em Sonic Frontiers, estará presente o terrível Dr. Eggman, no qual ele descobriu uma tecnologia antiga que pode destruir o mundo, Sonic então mais uma vez deve deter Dr. Eggman.

Sonic Frontiers chega em 2022 para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.