Os jogos do universo de League of Legends já contam com mais de 180 milhões de jogadores

#Games | Riot Games comemora no Twitter com o número obtido em Outubro.
cocaem

League of Legends é atualmente um dos jogos mais populares de todo o mundo e isso não é segredo nenhum. O famoso moba da Riot conta com uma fã base gigante de jogadores, com o objetivo de serem os melhores e até mesmo ingressar com tudo no mercado dos jogadores profissionais, entrar em um time e ser reconhecido.

Hoje a Riot Games foi ao Twitter revelar uma curiosidade interessante que pode até assustar, no qual foi dito que o universo de League of Legends já contam com mais de 180 milhões de jogadores em todo o mundo, esse número foi atingido em Outubro. Vale lembrar que isso inclui todos os jogos sobre LoL como Legends of Runeterra, League of Legends: Wild Rift, Teamfight Tactics e é claro, o próprio League of Legends. Só lembrando que o título FPS da Riot Games, Valorant, não conta e no qual foi revelado recentemente o mais novo personagem, Chamber.

"Obrigado à nossa comunidade global por ajudar Runeterra em alcançar novas alturas! 180 milhões de jogadores em Outubro e ainda crescendo!"

Infelizmente a Riot Games não divulgou o número exato de jogadores para cada título, mas de qualquer maneira, isso mostra como League of Legends é uma franquia que só vem crescendo com o passar dos anos, além de sempre ganhar novos jogos deste universo rico.

Semanas atrás a Riot Games revelou que decidiu remover o bate-papo geral entre as equipes de League of Legends para reduzir a toxicidade entre os jogadores das equipes.

League of Legends foi lançado em 2009 exclusivamente para PC.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários