Os jogos do universo de League of Legends já contam com mais de 180 milhões de jogadores

Os jogos do universo de League of Legends já contam com mais de 180 milhões de jogadores

Riot Games comemora no Twitter com o número obtido em Outubro.
#Games Publicado por coca, em

League of Legends é atualmente um dos jogos mais populares de todo o mundo e isso não é segredo nenhum. O famoso moba da Riot conta com uma fã base gigante de jogadores, com o objetivo de serem os melhores e até mesmo ingressar com tudo no mercado dos jogadores profissionais, entrar em um time e ser reconhecido.

Hoje a Riot Games foi ao Twitter revelar uma curiosidade interessante que pode até assustar, no qual foi dito que o universo de League of Legends já contam com mais de 180 milhões de jogadores em todo o mundo, esse número foi atingido em Outubro. Vale lembrar que isso inclui todos os jogos sobre LoL como Legends of Runeterra, League of Legends: Wild Rift, Teamfight Tactics e é claro, o próprio League of Legends. Só lembrando que o título FPS da Riot Games, Valorant, não conta e no qual foi revelado recentemente o mais novo personagem, Chamber.

"Obrigado à nossa comunidade global por ajudar Runeterra em alcançar novas alturas! 180 milhões de jogadores em Outubro e ainda crescendo!"

Infelizmente a Riot Games não divulgou o número exato de jogadores para cada título, mas de qualquer maneira, isso mostra como League of Legends é uma franquia que só vem crescendo com o passar dos anos, além de sempre ganhar novos jogos deste universo rico.

Semanas atrás a Riot Games revelou que decidiu remover o bate-papo geral entre as equipes de League of Legends para reduzir a toxicidade entre os jogadores das equipes.

League of Legends foi lançado em 2009 exclusivamente para PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque