Chamber é o mais novo personagem a caminho de Valorant

'Chamber' é o mais novo personagem a caminho de Valorant

Sentinela chega duas semanas após o início do EP3, Ato III, na Atualização 3.10
#Games Publicado por coca, em

VALORANT, jogo FPS da Riot Games, está prestes a ganhar seu mais novo Agente: Chamber será lançado a todos os jogadores na Atualização 3.10, duas semanas após o início do EP3, Ato III.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS92YWxvcmFudC0wNjA5OTkud2VicA==

Bem vestido e bem armado, Chamber é um designer de armas francês capaz de eliminar os agressores com precisão mortal. Ele usa seu arsenal personalizado para aguentar a pressão e atacar os inimigos de longe, com uma contingência montada para cada plano.

cnkyRVMzWm5nemM=

Algumas de suas habilidades são a Tour de Force, ao ativada, invoca um poderoso rifle de precisão personalizado que mata um inimigo com qualquer golpe direto e cria um campo contínuo que retarda os jogadores dentro dele - e a Rendezvous, que permite ao jogador colocar duas âncoras de teleporte; enquanto estiver no solo e ao alcance de uma âncora, reative a habilidade para se teletransportar rapidamente para a outra âncora. As âncoras podem ser coletadas para serem reposicionadas.

Sobre VALORANT

O VALORANT é um jogo 5x5 de tiro tático competitivo, focado em personagens e desenvolvido pela Riot Games. Ele é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro altamente fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.

Além de tudo isso, o VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Os servidores com qualidade de ponta, a infraestrutura global e a tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games com o respeito aos princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque