Riot Games revela que vai remover o bate-papo geral entre as equipes de League of Legends

Riot Games revela que vai remover o bate-papo geral entre as equipes de League of Legends

A remoção tem o objetivo de reduzir a toxicidade entre os jogadores das equipes.
#Games Publicado por coca, em

A Riot Games anunciou ontem via seu site oficial uma nova atualização para seu famoso League of Legends, a parte ruim disso é que muitos não podem ficar animados com essa atualização.

Riot Games revelou que vai remover o bate-papo geral entre as equipes de League of Legends, pois como não é segredo, essa é uma parte onde os jogadores são mais tóxicos e aproveitam para ofender o jogador da equipe rival.

A Riot Games deixa o seguinte comunicado:

"Apesar de ser uma fonte de interação social divertida entre as equipes (que pode resultar em brincadeiras amigáveis), ultimamente as interações negativas têm superado as positivas nesse tipo de chat.

O único recurso desativado será o chat /all. Os inimigos continuarão vendo e ouvindo seus emotes e maestrias (a não ser que esteja silenciado), assim como as interações dos Campeões (Ctrl+1/2/3/4). O chat do fim de partida continuará disponível entre as equipes e não haverá mudanças no chat de equipe entre aliados."

Se for para reduzir a toxicidade, será uma atualização muito bem-vinda no que está prevista para ser lançada ainda esse mês.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque