Mario não contará com o clássico sotaque Italiano no filme

#Cinema | No entanto, produtor defende escolha de Chris Pratt para o papel.
Viniciusem

Muitos fãs com certeza acharam Chris Pratt uma escolha bem inusitada para dar vida ao Mario no novo filme animado da série, ainda mais que Charles Martinet, a voz original do personagem desde os anos 90, também estará presente no filme.

Apesar das dúvidas dos fãs, Chris Meledandri, co-produtor do filme, defende a escolha de Chris Pratt e afirma que o ator fará um excelente trabalho interpretando o Mario.

Tudo o que posso dizer é a voz que ele está fazendo por nós e pelo Mario é fenomenal. Mal posso esperar que as pessoas ouçam.

Leia Também:

  1. Jogador descobre que Link em Zelda: Breath of the Wild fica totalmente queimado pelo sol
  2. Doug Bowser, presidente da Nintendo of America, faz sérias críticas a Activision Blizzard

Contudo, a interpretação de Chris Pratt será algo diferente do que os fãs acostumados a ver nos jogos. De acordo com o produtor, terão referência às origens italianas dos personagens, mas não veremos um sotaque italiano em Chriss Pratt, embora o motivo disso será explicado durante o filme.

Nós cobrimos isso no filme, então você verá que definitivamente faremos referência a isso, mas esse não é o tipo de atuação presente no filme.

Quanto aos comentários de que teria sido melhor escalar um ator Italiano para o papel, o produtor Chris Meledandri afirma entender a opinião dos fãs, mas ainda assim acredita que fez a escolha certa com Chris Pratt.

Bem, como eu mesmo sou um ítalo-americano, compreendo os comentários. Na verdade, Charlie Day, que está interpretando Luigi, vem de uma herança italiana. Então esse é a nossa referência.

Além de Chris Pratt, o filme contará com outros nomes grandes como Anya Taylor-Joy no papel de Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser e Seth Rogen como Donkey Kong.

Fonte: Videogameschronicle
Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth
Ver comentários