Speedrunner completa a fase de Dubai do Hitman 3 em apenas 9 segundos

#Games | Mal viu e já completou
Billy Butcherem

Embora apenas alguns dias tenham se passado desde o lançamento de Hitman 3, os controladores do Agente 47 apaixonados por desafios de speedrun já estão se engajando em um desafio remoto frenético para decidir qual, entre eles, pode ser considerado o mais rápido para completar os objetivos do título.

Entre as muitas speedrunners que estão participando nesta batalha encontramos Wreak e Der_Lauch_Linus: os dois jogadores conseguiram completar os objetivos da missão "Top of the World" no Hitman 3 conjunto de mapas em Dubai em apenas nove segundos!

O recorde já foi validado pelos gestores do portal Speedrun.com: a técnica usada pelos dois torcedores do título IOI para alcançar esse resultado incrível é a mesma e consiste em conduzir o Agente 47 escada acima no centro do sótão do arranha-céu de Dubai e, após extrair a arma silenciada, mire rapidamente nos dois alvos designados e acerte-os na cabeça e então corra para a saída.

Desta forma, os dois especialistas em speedrun conseguiram completar a tarefa confiada ao protagonista do Mundo do Assassinato sem dar aos guardas e aos presentes tempo para perceber a queda dos dois objetivos.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: PCGAMESN
Veja Também:
Final Fantasy XVI ganha novos detalhes da batalha contra o Leviathan na DLC The Rising Tide
Bobby Kotick, ex-CEO da Activision, quer comprar o TikTok
Top Reino Unido | WWE 2K24 estreia na primeira posição
Oppenheimer leva como melhor filme no Oscar 2024
Atores podem em breve entrar em greve na indústria de jogos por causa da IA
Dev diz que o jogo em que trabalhou por 10 anos foi ofuscado pela EA
Ver comentários