Speedrunner completa a fase de Dubai do Hitman 3 em apenas 9 segundos

Speedrunner completa a fase de Dubai do Hitman 3 em apenas 9 segundos

Mal viu e já completou
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora apenas alguns dias tenham se passado desde o lançamento de Hitman 3, os controladores do Agente 47 apaixonados por desafios de speedrun já estão se engajando em um desafio remoto frenético para decidir qual, entre eles, pode ser considerado o mais rápido para completar os objetivos do título.

Entre as muitas speedrunners que estão participando nesta batalha encontramos Wreak e Der_Lauch_Linus: os dois jogadores conseguiram completar os objetivos da missão "Top of the World" no Hitman 3 conjunto de mapas em Dubai em apenas nove segundos!

O recorde já foi validado pelos gestores do portal Speedrun.com: a técnica usada pelos dois torcedores do título IOI para alcançar esse resultado incrível é a mesma e consiste em conduzir o Agente 47 escada acima no centro do sótão do arranha-céu de Dubai e, após extrair a arma silenciada, mire rapidamente nos dois alvos designados e acerte-os na cabeça e então corra para a saída.

Desta forma, os dois especialistas em speedrun conseguiram completar a tarefa confiada ao protagonista do Mundo do Assassinato sem dar aos guardas e aos presentes tempo para perceber a queda dos dois objetivos.

ejc5S29IM0ZtUEU=

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: PCGAMESN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,