Passagens modernas nos futuros Assassin's Creed serão mais robustas que AC Unity

Enviado por Anônimo, em

Os próximos jogos da série Assassin's Creed irão incluir um foco maior na linha do tempo e terão as passagens modernas mais robustas que Assassins Creed Unity,isso foi o que sugeriu a produtora da franquia da Ubisoft.

Os fãs ficaram decepcionados a representação para os dias atuais em AC Unity, apresentados através de um par de rápidas cut-scenes.

Os jogos anteriores já incluíram seções moderas e jogáveis com quebra-cabeças e até mesmo áreas inteiras para explorar - e parece que a Ubisoft espera voltar com esse elemento para seus jogos futuros.

Falando via Twitch durante uma livestream na comunidade da Ubisoft,o principal autor Assassins Creed, Darby McDevitt explicou que a sua seção moderna favorita - a cidade da Irmandade de Monteriggioni - pode inspirar seções atuais encontradas em games futuros futuras.

"Isso só aconteceu porque [nós] fomos capazes de reutilizar Monteriggioni de AC2", lembrou ele. "Assim, no futuro - e este é o plano -. É reutilizar as coisas de forma inteligente para que possamos ter passagens modernas mais robustas"

Veja Também:
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada
Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch