Passagens modernas nos futuros Assassin's Creed serão mais robustas que AC Unity

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc2JvYXJkLnBsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAyLzEwMTY4OTJfNDAxNDUyOTg2Njc5NjMyXzU2NzMzMTU4MDU3NDk2NzkxMF9uLmpwZw==

Os próximos jogos da série Assassin's Creed irão incluir um foco maior na linha do tempo e terão as passagens modernas mais robustas que Assassins Creed Unity,isso foi o que sugeriu a produtora da franquia da Ubisoft.

Os fãs ficaram decepcionados a representação para os dias atuais em AC Unity, apresentados através de um par de rápidas cut-scenes.

Os jogos anteriores já incluíram seções moderas e jogáveis com quebra-cabeças e até mesmo áreas inteiras para explorar - e parece que a Ubisoft espera voltar com esse elemento para seus jogos futuros.

Falando via Twitch durante uma livestream na comunidade da Ubisoft,o principal autor Assassins Creed, Darby McDevitt explicou que a sua seção moderna favorita - a cidade da Irmandade de Monteriggioni - pode inspirar seções atuais encontradas em games futuros futuras.

"Isso só aconteceu porque [nós] fomos capazes de reutilizar Monteriggioni de AC2", lembrou ele. "Assim, no futuro - e este é o plano -. É reutilizar as coisas de forma inteligente para que possamos ter passagens modernas mais robustas"

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque