Kingdom Come: Deliverance 2 é a “definição do que um jogo de RPG deveria ser”, diz ator de Final Fantasy XV

Ray Chase, voz de Noctis, elogia a profundidade do RPG da Warhorse e revela sua inusitada build.
Kingdom Come Salvation

Kingdom Come: Deliverance 2 ganhou mais um admirador ilustre. Ray Chase, ator de voz conhecido por interpretar Noctis, protagonista de Final Fantasy XV, além de inúmeros outros papéis em games, animes e séries de TV, declarou publicamente que o RPG da Warhorse Studios é nada menos que “o jogo eterno”. A fala foi dada em entrevista ao PC Gamer e rapidamente repercutiu entre a comunidade.

“Atualmente estou jogando Deltarune Capítulo 5. O outro é Kingdom Come: Deliverance 2“, disse Chase. “É o jogo eterno. Estou fazendo tudo. Serão algumas centenas de horas. Mas é a perfeita definição do que um jogo de RPG deveria ser.”

A “build do cheiro” que virou febre

Além do elogio efusivo, Chase revelou a estratégia inusitada que adotou em sua campanha mais recente: a ‘smell build’, uma build baseada em cheiro e aparência. O ator descreve que seu personagem usa perfumes e roupas elegantes que funcionam, na prática, como uma forma de armadura social.

“Fiz uma campanha do início ao fim. Na que estou agora, estou fazendo uma build de cheiro, onde o personagem cheira e parece tão bonito e elegante que isso funciona como armadura”, explicou. “Eu uso perfumes e entro em batalha com meu outfit de menino chique. E meus inimigos ficam atordoados demais. Estou sempre lavando minhas roupas. É o melhor. Eu simplesmente amo demais esse jogo.”

A criatividade da build ilustra bem o que torna Kingdom Come: Deliverance 2 um caso à parte no gênero: a profundidade dos sistemas de RPG permite que o jogador construa experiências completamente distintas a cada partida. Não é à toa que parte da comunidade já acumula mais de 1.000 horas de jogo com múltiplas campanhas, enquanto uma única run completa pode facilmente ultrapassar as 200 horas.

Compre aqui Kingdom Come: Deliverance II em mídia física na Amazon

Próximos projetos

O futuro do estúdio inclui dois projetos aguardados: um RPG de mundo aberto ambientado na Terra-média, baseado em O Senhor dos Anéis, e o próximo capítulo da própria franquia Kingdom Come. A torcida da comunidade é que esses projetos mantenham o padrão de qualidade estabelecido por Deliverance 2.

Ray Chase não é o primeiro nome de peso a elogiar o RPG da Warhorse. Roger Clark, ator principal de Red Dead Redemption 2, também exaltou a “excelente narrativa” do game após finalmente se sentar para jogar. O consenso de quem jogou parece ser que Kingdom Come: Deliverance 2 se consolidou como um dos grandes RPGs de sua geração.

Fonte: GamesRadar

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!