Na semana passada a Capcom se manifestou por meio de um comunicado no Steam que vai encerrar o suporte para DirectX 11 sem Ray-Tracing (dx11_non-rt) em Resident Evil 2, 3 e 7 no PC em 12 de Julho de 2023 no Steam.
Agora, a Capcom decidiu comentar novamente sobre o assunto, confirmando que eles estão cientes que a opção de Ray-Tracing simplesmente desapareceu do menu dos Remakes.
Leia Também:
O Ray-Tracing ainda está presente no jogo, embora o item correspondente não esteja mais visível no menu e nas predefinições gráficas. Foi prometido que isso será corrigido na próxima atualização, embora a data de lançamento exata ainda não tenha sido divulgada.
https://twitter.com/statuses/1648265626576736256
Para todos os usuários de Resident Evil 2 / Resident Evil 3 no Steam
“Estamos cientes de um problema com a opção de ray-tracing não aparecendo no menu e nas predefinições gráficas. Vamos corrigir isso em uma atualização futura e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”
Ou seja, quem estiver com problemas deve aguardar até a atualização ser lançada, resta saber quando exatamente. Enquanto isso, a Capcom lançou recentemente o Remake de Resident Evil 4 Remake.
Resident Evil 2 Remake e Resident Evil 3 Remake já estão disponíveis.