Vaza imagem do novo Forza Motorsport

Vaza imagem do novo Forza Motorsport

O novo jogo da Turn 10.
#Games Publicado por coca, em

Forza Motorsport é o mais novo jogo de corrida da Turn 10 que promete muito realismo durante as corridas. Em Janeiro deste ano o título ganhou novidades no evento da Microsoft.

A desenvolvedora de Forza Motorsport enfatiza que um dos principais atrativos do jogo são seus gráficos realistas, especialmente no que diz respeito aos cenários, carros e outros elementos visuais.

Leia Também:

  1. Novo Monster Hunter é anunciado oficialmente
  2. Digital Foundry confirma que Ghostwire: Tokyo oferece melhor qualidade visual e desempenho no PS5 do que no Xbox Series X

E para quem está curioso para ver mais conteúdo a respeito do jogo, a boa notícia é que recentemente vazou uma nova imagem. A imagem não está com uma qualidade muito boa e é bom ressaltar que trata-se de uma versão ainda em desenvolvimento e não a final.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OS8wODg5NjguanBn

Devido a baixa qualidade do que é apresentado na imagem, os jogadores ficaram com dúvidas a respeito, mas essa imagem não representa a versão final do jogo. Segundo os detalhes, o jogo atualmente está neste estado:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OS8wODg5NjkuanBn

A Turn 10 afirmou que Forza Motorsport irá explorar todo o potencial dos consoles Xbox, proporcionando aos jogadores uma experiência de nova geração com suporte para resolução em 4K, 60 quadros por segundo e a tecnologia Ray Tracing.

A Engine utilizada em Forza Motorsport permitirá uma representação fiel do acúmulo de poeira, arranhões e amassados nos carros, além do desgaste dos pneus e inúmeros outros detalhes que podem ser apreciados durante o gameplay.

Forza Motorsport está em desenvolvimento para PC e Consoles Xbox. O jogo chega em algum momento deste ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque