Novo Monster Hunter é anunciado oficialmente

Novo Monster Hunter é anunciado oficialmente

O mais novo jogo da Niantic e Capcom.
#Games Publicado por coca, em

Um novo Monster Hunter vem aí e acaba de ser anunciado oficialmente pela Niantic e Capcom. O jogo foi intitulado de Monster Hunter Now e será um jogo mobile para Android e iOS.

De acordo com os detalhes, Monster Hunter Now será muito semelhante ao Pokémon GO, onde o seu objetivo é literalmente caçar monstros do universo da franquia na vida real.

Leia Também:

  1. Digital Foundry confirma que Ghostwire: Tokyo oferece melhor qualidade visual e desempenho no PS5 do que no Xbox Series X
  2. África do Sul aprova a compra da Activision Blizzard pela Microsoft

O jogo tem previsão de ser lançado em Setembro deste ano, mas caso você tenha interesse em participar do próximo beta fechado, já pode se cadastrar aqui e tentar a sorte.

bXdsZGJRbkxLbEk=

Ryozo Tsujimoto, o produtor da série Monster Hunter, afirmou em um comunicado à imprensa que o jogo Monster Hunter Now é uma nova e inovadora adição à franquia, que incentiva os jogadores a explorarem o mundo real, a fim de encontrar monstros incríveis.

Ele também destacou que a tecnologia de realidade aumentada (AR) da Niantic proporciona uma experiência de caça imersiva e acessível, mantendo a essência do jogo e a emoção da caçada que somente Monster Hunter pode oferecer.

Monster Hunter Now transforma em realidade a fantasia de caçar monstros no mundo real para aqueles que sempre sonharam com essa experiência.

Ao assumir o papel de um caçador, os jogadores podem explorar o mundo e juntar forças com outros jogadores para enfrentar os monstros mais temíveis que habitam essa realidade alternativa, adicionando um componente social à jogabilidade empolgante.

Com mais de 90 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, Monster Hunter é a franquia de videogame mais bem-sucedida da Capcom e uma das séries de RPG de ação mais populares de todos os tempos.

Fonte: Gematsu
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.