Ramos Q7: smartphone de baixo custo com Windows Phone possui tela de 7 polegadas

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

Smartphones de entrada com tela de 5 polegadas estão se tornando algo normal no mercado de dispositivos móveis. A Microsoft até é um exemplo, com os modelos Lumia 535, 540 e 640, que além de custar pouco, agradaram os usuários que buscam por mais espaço na tela. E não é apenas a companhia de Bill Gates e outras fabricantes que estão lançando dispositivos com telas consideravelmente grandes.

Neste último sábado (25/4) ocorreu a feira Hong Kong Electronics, durante o evento foram anunciadas diversas novidades, entre elas a Ramos revelou que está desenvolvendo um dispositivo com Windows Phone 8.1 que possui tela de 7 polegadas.

Apesar da tela grande, o Ramos Q7 é um smartphone de baixo custo e possui especificações bastante básicas. O aparelho é realmente destinado aos usuários que desejam pagar pouco por qualidade justa, porém, com tela fora do tamanho normal.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDUwMC9oZWlnaHQzNzUvaWQxMjM5MzguanBn

Especificações:

Tela de 7 polegadas (720p)

Processador Qualcomm Snapdragon 200 1.2-1.4 GHz

Memória RAM de 1GB

Memória interna de 16 GB

Câmera principal de 5 megapixels e frontal de 2 megapixels

Bateria de 4000mAh

Windows Phone 8.1

Até o momento a Ramos liberou apenas essas informações sobre o dispositivo, e podemos perceber que é algo bem básico. Algo que deixa o Q7 mais interessante é a bateria de 4000mAh, porém, provavelmente o smartphone tem bateria tão potente justamente para conseguir alimentar a tela sem nenhum problema.

Certamente o novo dispositivo é para aqueles que desejam um novo produto e querem pagar pouco, e o melhor é que o smartphone é praticamente um tablet.

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,