Com tela de altíssima definição e câmera com foco a laser, LG G3 chega ao Brasil

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Em evento para a imprensa realizado em São Paulo, a LG apresentou nesta terça-feira (22) seu novo smartphone de ponta, o G3. O aparelho, lançado há algumas semanas em outros países, começa a ser vendido nesta quarta-feira (23) com preço de R$ 2.299.

Um dos maiores destaques do aparelho é a tela com altíssima resolução. O G3 tem uma tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (2.560 x 1.440), valor acima da resolução Full HD (1.920 x 1.080) comum em smartphones de ponta.

IMAGEaHR0cDovL2kwLnN0YXRpZy5jb20uYnIvYmFuY29kZWltYWdlbnMvMmwvMGcvemwvMmwwZ3psZjE0a3Jtdnpxb3N2ejZhNzQxMy5qcGc=

Outra característica que chama a atenção é o uso de um laser para auxiliar no foco da câmera. O laser ajuda a câmera a encontrar o foco da imagem mais rapidamente, algo útil principalmente em fotos com objetos em movimento. O G3 é o primeiro celular do mercado a usar essa tecnologia em sua câmera, que tem 13 megapixels.

O G3 é também um aparelho com configuração poderosíssima. O G3 tem chip Snapdragon 801 AC quad core de 2,5 GHz, o mais poderoso do mercado, e 2 GB de RAM. O aparelho tem ainda 16 GB de memória interna e entrada para cartão de memória. O G3 também vem com base para carregamento sem fio, dispensando a necesside de conexão de um cabo ao aparelho.

Como outros smartphones recentes da linha G, o G3 tem botões de liga/desliga e volume na traseira, próximos à câmera. A traseira do aparelho é de plástico, com textura que imita o metal.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,