"Titanfall tem uma média de 46 FPS no Xbox 360", relata Digital Foundry

#Notícia Publicado por ArthurMaker, em .

N3dvSDF0LUU4TTA=

A versão recém-lançada para Xbox 360 do jogo da produtora Respawn Entertainment, Titanfall, consegue manter uma média de 46.5 quadros por segundos (conhecido também por FPS), segundo uma análise de desempenho do site Digital Foundry.

A análise também diz que considera que o jogo tem uma resolução nativa de 1040x600, em comparação com resolução 1408x792 do Xbox One. A versão Xbox 360 possui uma taxa de quadros desbloqueado (free-framerate) de até 60 quadros por segundo, além de uma opção para bloquear o framerate em 30 FPS para eliminar o "screen tearing" e o "input lag".

O Digital Foundry também observa que a versão Xbox 360 de Titanfall tem "uma necessária redução de detalhes nas texturas em comparação com as outras versões, mas que nada realmente compromete o visual do jogo".

Os resultados dos testes podem ser considerados consistentes com as alegações da Bluepoint Games, responsável por portar o jogo para o console de sétima geração da Microsoft, que prometiam um framerate acima de 30 quadros por segundo na versão final de Titanfall.

Titanfall para Xbox 360 fora lançado hoje (08/04/2014) e também está disponível tanto para Xbox One quanto para PC.

Arthur
Arthur #ArthurMaker