The Last of Us: patch 1.06 traz DLC Left Behind e correções

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

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14 de fevereiro marca o lançamento de Left Behind, primeira e única DLC de história para The Last of Us. Mas não é só, a Naughty Dog lançou uma nova atualização, que corrige diversos problemas e é obrigatória para jogar a DLC.

O patch 1.06 pode ser baixado através da PSN e tem 106 MB de tamanho. Nessa atualização, foram aplicadas diversas alterações nos componentes multiplayer de The Last of Us. Segue abaixo a lista completa de mudanças e correções.

Single Player

. Patch 1.06 é necessário para jogar a DLC Left Behind.

. Opção "Left Behind" adicionado ao menu principal.

. 10 troféus adicionados (1 de prata e 9 de bronze) para Left Behind.

Networking

. Melhorias com problemas de latência, reduzida para 66 milissegundos.

. Aumento da taxa de atualização de rede.

. Checagem mais estrita de detecção de lag, para detectar jogadores com problemas significantes de lag.

. Quando um jogadores estiver com problemas de lag, um ícone novo aparecerá na tela e o personagem que estiver controlando será congelado.

Interrogation Mode

. Todos os jogadores de um time agora terão respawn mínimo de 7 segundos, enquanto o cofre estiver ativo.

. Uma equipe não vai renascer instantaneamente se todos os seus integrantes foram mortos, se o cofre estiver ativo.

. Checagem mais estrita de detecção de lag, para detectar jogadores com problemas significantes de lag.

. Zonas de exclusão de renascimento ao redor dos cofres foram ajustadas em todos os mapas, para que membros do time defensor não renasçam próximo ao seu próprio cofre.

. Corrigido um problema onde um jogador poderia ser morto com uma bomba e poderiam continuar a abrir o cofre mesmo com 0 pontos de vida.

. Corrigido um problema onde um jogador com lag poderia continuar a destravar um cofre por algum tempo após ser morto.

. Balanceamento de tempo e pontos de spawning.

Survivors Mode

. Corrigido um problema de spawing que impedia 2×4 renascer no centro do cache de itens.

Sistema de Ressuscitação

. Reduzido de 50% para 25% o bônus de velocidade do jogador que ajuda na ressuscitação.

. A habilidade Reviver agora só se aplica ao jogador que iniciou a ação de reviver.

. Partes ganhas por reviver um jogador reduzidas de 100 para 50 depois que um jogador já foi ressuscitado. Retorna ao valor padrão se o jogador morrer.

. Modos Supply Raid e Survivors: tempo de sangramento de um jogador dura (15 segundos no Supply Raid e 40 segundos no Survivors) será reduzido em 25% cada vez que o jogador for ressuscitado, até um máximo de 50%. Retorna ao valor inicial após a morte.

Fora essas correções, foram melhorados o balanceamento nos combates, nas caixas de suprimentos, mapas e balanceamento de armas. O peso dos itens iniciais de algumas classes foram reajustados. Problemas de quedas ficarão para um próximo patch.

Enquanto isso, assista ao trailer de lançamento de Left Behind, que serve como prólogo para a história de Ellie e Joel na campanha principal. A DLC ilustra um pouco da vida que Ellie levava enquanto frequentava a escola militar da zona de quarentena de Boston, além da introdução de sua melhor amiga, Riley.

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A DLC deve ser baixada separadamente do patch 1.06 - que apenas habilita o acesso ao conteúdo no sistema - e tem um tamanho total de 5 GB. Left Behind pode ser comprado por 14,99 dólares (R$ 30,99 na PSN brasileira) ou pode ser baixado gratuitamente para quem adquiriu o Season Pass.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)