Novos detalhes da PlayStation Now; Serviço funcionando com até 1 Mbps de conexão

#Notícia Publicado por Nightmare-, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS82LzQvNS81LzMvMy9ldXJvZ2FtZXIteDJ4ZW0wLmpwZw==

Está em estado Beta o novo sistema de Streaming apresentado pela a Sony, o PlayStation Now. A empresa enviou Vouchers para alguns usuários selecionados da América do Norte para testarem o novo serviço em um PS3. A beta ainda está sob NDA, mas isso não impediu que vazamentos se espalhassem por toda a internet, incluindo a [iurl=http://www.gamevicio.com/i/noticias/181/181186-confira-a-suposta-lista-dos-jogos-que-estarao-disponiveis-no-beta-do-playstation-now/index.html]lista de jogos[/iurl] disponíveis para os participantes.

Um usuário do GameFAQs não só postou um vídeo off-screen de Killzone 3 (já retirado do ar), como também postou suas primeiras impressões sobre o serviço, soando principalmente positivo até agora.

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvcHMtbm93LTIucG5nP3Jlc2l6ZT02MjElMkMzMTQ=

De acordo com o usuário, apesar de sua conexão de baixa qualidade, que varia de 5 Mbps à 1 Mbps, o serviço funcionou bem.

"Tenho uma internet 'craptacular' (por alguma motivo o meu roteador decidiu mudar de NAT2 para NAT3)

Mas mesmo com uma péssima internet, o serviço continuou jogável, e isso é uma grande vantagem. Também testei na casa de um amigo com a mesma (ou até pior) qualidade de internet e pareceu funcionar perfeitamente como se estivesse rodando em disco."

Ele usuário também compartilhou sua experiência em um multiplayer com Dead or Alive 5.

"Acabei de jogar Dead or Alive 5 contra alguém e não houve problemas em eu ter levado uma porrada de um cara várias vezes... Agora é vez de levar tiros online em Killzone 3 (: "

E finalmente, o usuário dividiu informações sobre o UI do serviço.

"É bem parecido com a UI do PS4 e muito mais suave do que a PS Store do PS3."

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvcHMtbm93LTEucG5n

A partir do vídeo postado pelo usuário, também se pode confirmar a existência de troféus e que serão armazenados através de servidores da Sony.

Notícia Traduzida e Adaptada por: Nightmare-

Nightmare
Nightmare #Nightmare-
, São Paulo - SP
Publicações em Destaque