NVIDIA anuncia GeForce ShadowPlay

#Notícia Publicado por JCMais, em .

NVIDIA anda fazendo muitos anúncios nos últimos dias durante o seu evento para desenvolvedores, dessa vez não é algo relacionado à hardware, mas software.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWZvcmNlLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzLXdvcmxkL2F0dGFjaG1lbnRzL2dlZm9yY2UtZXhwZXJpZW5jZS0xLTctdWktMS5wbmc=

Dia 28 de Outubro, a NVIDIA estará disponibilizando a versão 1.7 do seu software GeForce Experience no site GeForce.com, em adição às atualizações de configurações e algumas outras surpresas, será habilitado a versão beta do GeForce ShadowPlay.

ShadowPlay é uma nova ferramenta para captura de gameplay que utiliza-se do encoder H.264 presente nas placas de vídeos da série 600 e superiores para gravar à 1920x1080 com taxas de 60fps. Todos os jogos atuais e/ou com suporte à DirectX9 serão suportados.

Em comparação com outras ferramentas de captura que usam toda a CPU, ShadowPlay possui um impacto na performance mínimo, chegando no máximo à 5-10%, isso quando for utilizada a opção de máxima qualidade de 50 mbps e gravação com codificação automática para arquivos .mp4 usando o encoder H.264, evitando assim os arquivos enormes, multi-gigabyte, gerados por outras ferramentas.

Quando usado com o site de streaming Twitch em um futuro próximo, este impacto mínimo de performance irá garantir que partidas competitivas de multiplayer não serão comprometidas por alto uso de CPU ou acessos constantes ao HD.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWZvcmNlLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzLXdvcmxkL2F0dGFjaG1lbnRzL2dlZm9yY2UtZXhwZXJpZW5jZS0xLTctdWktMi02NDBweC5wbmc=

JCM
JCM #JCMais

Games only Hard, Cheat is is for loosers

, Cocal-PI
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,