SimCity Closed Beta

#Notícia Publicado por elvis1500, em .

Está entusiasmado com o SimCity? Não aguenta mais esperar? Então agora pode dar saltos e pulos de alegria, porque a EA, Maxis e Glass Box liberam a versão Closed Beta do game que só será lançado em 2013! Mas lembre-se que essa versão é Closed Beta, então, ou seja, somente as pessoas que as empresas autorizarem poderão jogar, mas se você não for selecionado não fique triste, é muito mais legal quando ficamos aguardando por alguma coisa, dá um suspense! Se você quiser se registrar no Closed Beta clique aqui, e se quiser siga os passos abaixo.

Se você quer se registrar no Closed Beta do Novo SimCity, siga os passos abaixo:

1."SimCity Beta is Here!"

Não sabe ler inglês? Não tem problema, nós te ajudamos! Está vendo no lado direito, aonde tem um ícone laranja dizendo "SIGN UP FOR THE BETA" ? Clique ali.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaWRhZGVkb3NzaW1zLmNvbS91cGxvYWRzLzIwMTIvMDgvYmV0YS02NDB4MjIwLmpwZw==

2. "Beta Testing Agreement SimCity Closed Beta"

Esse passo é um contrato, se você quiser jogar precisa concordar com ele. E lembre-se de que se desobedecer alguma dessas normas perderá imediatamente o direito de jogar o jogo. Para aceitar o contrato vá até o final da página, selecione as duas caixas e clique em "Agree".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaWRhZGVkb3NzaW1zLmNvbS91cGxvYWRzLzIwMTIvMDgvcGFzc28tMi02NDB4MjIwLmpwZw==

 3. "SimCity Closed Beta Sign Up"

Esse terceiro passo é o mais importante de todos. É por ele que as três empresas avaliarão o seu melhor, e é pelo arquivo DxDiag que eles irão saber se o seu computador é bom para testar o game ou não.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaWRhZGVkb3NzaW1zLmNvbS91cGxvYWRzLzIwMTIvMDgvcGFzc28tMy02NDB4MjIwLmpwZw==

Ok, mas você deve estar se perguntando: "O que é e para que serve o tão importante arquivo DxDiag?". O arquivo DxDiag é um arquivo da DirectX, e é por esse arquivo que eles descobrem o seu PC, como placa de vídeo, se o seu sistema é 32 ou 64 bits, se o seu computador suporta o jogo, quanto você tem de HD, e muito mais. Se você quer obter o arquivo DxDiag siga esses passos:

Vá até o Menu Iniciar, clique em Executar, dentro da caixa do Executar digite "DxDiag" sem as aspas e aperte "OK", essa janela abrirá:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaWRhZGVkb3NzaW1zLmNvbS91cGxvYWRzLzIwMTIvMDgvZHhkaWFnLTY0MHgyMjAuanBnQuando essa janela aparecer, espere a barrinha verde carregar totalmente, e então clique em "Save All Information...", selecione aonde quer salvar, e envie o arquivo para a Electronic Arts.

Depois disso, pronto, você poderá ser um dos escolhidos para testar o SimCity. Aguarde, a EA irá lhe enviar um e-mail, mas lembre-se que esse e-mail poderá demorar... Ou não.

Elvis76Play
Elvis76Play #elvis1500

Bem Informado.... Porem as vezes não... rsrsrs

, Belo Horizonte