Cade o pódio?

#Tópico Enviado por ttavare, sobre F1 2010, em .
ttavare
Ttavare

Galera andei jogando e ganhei uma corrida e cheguei em segundo na outro e foi ai que notei,cadê o pódio??? Estou no modo grand prix, alguém sabe me dizer se no carreira tbm não tem pódio?

Jogo excelente com deixou a desejar com o pódio, é a mesma coisa de ganhar o campeonato no futebol e não levantar a taça.

Enviado por ttavare,
Laoel Leonharth
Laoel Leonharth

Bem, consegui chegar em primeiro no modo carreira ( foi sofrido ah que foi ) e também não vi o pódium :/ ~ Tipo depois da corrida só veio a sala de imprensa e tudo mais mas o pódium não veio .-.

Outra coisa que notei também é quando você passa a marcha, o dedo do piloto não se meche para passar a marcha atrás do volante.

Mas nem tenho o que reclamar do jogo, é um jogaço mesmo de corrida. Só esses detalhes que "ficaram" mas pra mim tá bom demais =)

Enviado por Laoel Leonharth,
Gabriel Laymann
Gabriel Laymann

Safety car, Volta de apresentação e Podium isso eu não vi!

Mas para um primeiro F1 descente ficou muito bom principalmente quando vc coloca para Heavy Rain ( o famoso toro!)

Enviado por Gabriel Laymann,
mboerer
Mboerer

Não gostei tambem da falta de sensação de velocidade,e não tem podium mesmo.

Enviado por mboerer,
Kunker
Kunker

Outra falta de realismo é a falta de acidentes. Não qeuro que haja MUITOS acidentes, mas quando se joga no difícil, os pilotos são muito bons e simplesmente não cometem erro nenhum. Na vida real, isso não acontece, os pilotos, alguns em particular, têm inúmeras falhas ou falta de técnica e outros por terem carros ruins.

Enviado por Kunker,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!