É minha obrigação como gamer?

#Tópico Enviado por MestreWallas, sobre Half-Life, em .
MestreWallas
MestreWallas

Nunca a joguei Half-Life na minha vida! Vejo muita gente falando dele, mas aí eu fico pensando... Esse jogo tem algum motivo pra ser foda! O que será? E aí como é o jogo? O que ele tem que o faz tão especial?

Enviado por MestreWallas,
mix carlos
Mix carlos

Oq tem de especial é que o personagem mesmo sem dizer uma palavra vc se sente no lugar dele!história ótima envolvente e sem muito hiper,isso faz do jogo ser foda!pensei a mesma coisa, o pessoal elogiava muito e então decidi jogar!do HL1 até o HL2-episodio 2,muito foda e até hoje espero o HL3!

Enviado por mix carlos,
prototypeX
PrototypeX

Um jogo que ganhou o premio de melhor da década não deve ser ruim, né kk

Enviado por prototypeX,
MestreWallas
MestreWallas
Um jogo que ganhou o premio de melhor da década não deve ser ruim, né kk

Pois é! só o melhor da década quase nada né kkk acho que vou começar do HL1 mesmo.

Enviado por MestreWallas,
rosstler
Rosstler

Cara, é um jogo espetacular, um clássico. Só quero te dar alguns conselhos pra evitar possíveis "frustrações". Assim como vc assiste a um filme ou lê um livro "antigo", um game de outras gerações precisa ser visto com outros olhos também. Half-Life 1 é de 99 (se não em engano) e o HL2 é de 2004. Estamos falando de jogos de 10, 15 anos. Como o Isac disse, não à toa HL2 foi eleito, e com justiça, o jogo da década. Então, com a mente aberta e com a compreensão que se trata de um game lançado há 10 anos, portanto datado graficamente, vale MUITO cada minuto de jogo, sim. É muito envolvente. Encara o desafio! Se por acaso não gostar, basta deixar de lado.

Enviado por rosstler,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!