Saber Interactive deu suporte no desenvolvimento de um novo jogo da 4A Games que não é Metro

Saber Interactive deu suporte no desenvolvimento de um novo jogo da 4A Games que não é Metro

Atualmente a 4A Games trabalha com um novo Metro e um projeto desconhecido.
#Games Publicado por coca, em

A própria 4A Games já havia confirmado no passado que um novo jogo da franquia Metro está em desenvolvimento, embora o jogo ainda não tenha sido revelado com trailer ou algo do tipo.

Ao mesmo tempo, recentemente foi descoberto que a desenvolvedora 4A Games está trabalhando com um novo projeto completamente desconhecido. Isso foi confirmado pelo próprio CEO da Saber Interactive, Matthew Karch.

Leia Também:

  1. Naughty Dog compartilhou estatísticas para o modo No Return de The Last of Us Part II Remastered
  2. Gears 6 deve contar com modo 60fps, sugere insider

Durante uma recente entrevista para o portal IGN, Matthew Karch admitiu que a Saber Interactive deu suporte no desenvolvimento de um novo jogo da 4A Games que não é Metro (isso ocorreu em 2020).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81My80YS1nYW1lcy1lc3R1ZGlvLWRhLXNlcmllLW1ldHJvLWVzdGEtdHJhYmFsaGFuZG8tZW0tdW1hLW5vdmEtaXAtb3JpZ2luYWwtMDUyNjg5LndlYnA=

"O estúdio tinha outro projeto em que estavam trabalhando que não era Metro na época em que a Saber o adquiriu. Mas a equipe não conseguiu prosseguir totalmente com ele devido ao foco em Metro, e Karch afirma que o negócio não era "eficiente" o suficiente para fazer ambos. No entanto, ele continua, a Saber ajudou a 4A a montar uma segunda equipe, e a 4A começou a trabalhar no projeto de forma mais completa."

Na época, desenvolver dois jogos ao mesmo tempo na 4A Games era bastante desafiador, mas com a Saber Interactive, tudo ficou mais simples, principalmente com uma segunda equipe.

Vale a pena lembrar que atualmente a 4A Games ainda é propriedade da Embracer Group, mas há grandes chances do estúdio ser adquirido pela Saber Interactive, que agora é uma empresa independente.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque