Top 7 melhores Jogos de Corridas de 2015

Procurando Jogos de Corridas? Preparamos uma lista com o TOP 7 dos melhores Jogos de Corridas de 2015 para você.

Nada melhor que chegar em casa depois de um dia cheio de trabalho, sentar no sofá e começar a jogar o bom e velho jogo de corrida. Jogos de Corridas são bastante amados pelos jogadores que gostam de velocidade e é claro, os carros!

Atualmente não existem muitos jogos de corrida no mercado, mas temos o recém lançado Forza Horizon 5 que está fazendo um grande sucesso, vale lembrar também da franquia Need for Speed da EA e Gran Turismo da Sony.

Top 7 melhores Jogos de Corridas de 2015
Project CARS
Project CARS é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 7 de Maio de 2015, estando disponível para Xbox One, Computador, PlayStation 4
Sinopse

Project CARS é um simulador desenvolvido com a ajuda e feedback da comunidade.

O orçamento para o projeto foi levantado pela comunidade e pelos próprios desenvolvedores, sem o tradicional incentivo de um distribuidor. Através da compra de "pacotes", jogadores puderam contribuir para o desenvolvimento em diferentes partes do projeto.

Mad Max
Mad Max é um game de Aventura e Corridas, faz parte da série Mad Max, desenvolvido na engine Avalanche engine pelo estúdio , foi lançado em 1 de Setembro de 2015, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador, Macintosh, Linux Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 32h 30min jogando normal, 20h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 73h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Mad Max é baseado no filme Mad Max 2: The Road Warrior. O jogo começa mostrando como está o mundo após o fim dos dias e mostra você no deserto, seu objetivo é sobreviver destruindo os carros inimigos.

DiRT Rally
DiRT Rally é um game de Corridas e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 7 de Dezembro de 2015, estando disponível para Computador, PlayStation 4, Xbox One, Linux, Macintosh
Sinopse

DiRT Rally captura a essência do que torna o rali único: a sensação de tentar permanecer no controle de suas emoções, em colisões a velocidades alucinantes, fazendo o possível para obter o máximo de seu carro sabendo que uma batida pode prejudicar o tempo de sua volta de forma irreparável.

Rocket League
Rocket League é um game de Indie e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 7 de Julho de 2015, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 4, Computador, Xbox One, Macintosh, Linux, Nintendo Switch
Sinopse

No futebol de Rocket League, os jogadores são carros equipados com foguetes que permitem pequenos vôos e a bola é uma esfera gigante que deve ser empurrada ao gol.

Need for Speed: No Limits
Need for Speed: No Limits é um game de Corridas e Simulator, faz parte da série Need for Speed, foi lançado em 6 de Janeiro de 2015, estando disponível para iOS, Android
Sinopse

Need for Speed ​​No Limits é um jogo de corrida em 3 dimensões, a continuação de 'NFS: Most Wanted' e 'NFS: Underground'. A experiência de jogo foi perfeitamente adaptada para dispositivos touchscreen.

Os jogadores terão o prazer de dirigir alguns dos carros mais poderosos do mundo, como o Subaru BRZ, a BMW M4, a McLaren 650, e até mesmo o Porsche 911. Além disso, como é característica clássica dos jogos da franquia, aqui você encontra dezenas de opções de personalização e ajustes para cada um dos carros do jogo.

Para adaptar-se perfeitamente à plataforma (Android), Need for Speed ​​No Limits vem com corridas bem mais curtas e emocionantes do que aquelas das versões para consoles e PCs. A maioria das corridas dura mais ou menos 30 segundos - que é mais do que suficiente para vibrar com a vitória ou ser ultrapassado segundos antes da linha de chegada. Além disso, no jogo há mais de 1.000 tipos de corridas, em diferentes pistas.

Ride
Ride é um game de Corridas e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 27 de Março de 2015, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Xbox 360, PlayStation Network
Sinopse

Ride é um "simulador de corridas de motos completo, possui mais de 100 motos de fabricantes populares, e uma seleção diversificada de circuitos que variam de cidade, país, e trilhas históricas do mundo do motociclismo.

Os jogadores terão a sua disposição Superbikes, Supersports e motos históricas, além de uma extensa personalização do piloto e veículo.

Ignite
Ignite é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 16 de Janeiro de 2015, estando disponível para Computador
Sinopse

Em Ignite cada corrida é diferente, o jogador deverá utilizar suas próprias táticas, realizando manobras perigosas para ganhar pontos que podem ser convertidos em nitro ou diminuição do tempo (1000 pontos desconta 1 segundo), assim somente é possível saber o vencedor após todos terem cruzado a linha de chegada. O game conta conta com modo singleplayer e multiplayer e três diferentes classes de veículos: muscle americano, esportivos e carros de corrida, cada qual com características de condução próprias.

Veja outra listas interessantes: