Top 6 melhores Jogos de Tiro de 2003

Procurando Jogos de Tiro? Preparamos uma lista com o TOP 6 dos melhores Jogos de Tiro de 2003 para você.

Jogos de tiro (ou shooter em inglês) é um subgênero de jogos de ação, os quais se dispões com sua principal mecânica de usar projéteis para eliminar inimigos. Testando a velocidade e tempo de reação do jogador, normalmente o objetivo de um jogo de tiro é atirar nos oponentes e passar pelas missões sem que o jogador morra. É uma categoria bastante popular e clássica na história dos jogos, com diversos subgêneros.

Top 6 melhores Jogos de Tiro de 2003
Call of Duty
Call of Duty é um game de Tiro, faz parte da série Call of Duty, desenvolvido na engine id Tech 3 pelo estúdio , foi lançado em 29 de Outubro de 2003, estando disponível para Computador, Macintosh, Xbox 360, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 4h 20min jogando normal, 4h 20min se você for direto nas missões principais rushando, 4h 20min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Call of Duty: é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos conflitos da Segunda Guerra Mundial. Utilizando uma abordagem diferente dos outros títulos do gênero, o título foi o primeiro de uma franquia e conquistou seu espaço no seleto hall dos melhores games de guerra.

Max Payne 2: The Fall of Max Payne
Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um game de Tiro, faz parte da série Max Payne, desenvolvido na engine MAX-FX pelo estúdio , foi lançado em 14 de Outubro de 2003, estando disponível para Computador, Xbox, PlayStation 2, Xbox 360, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 41min jogando normal, 6h 41min se você for direto nas missões principais rushando, 10h 36min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Uma história de amor de filme... e com muita ação

O policial mais durão dos games está de voltam e desta vez em gráficos de arrasar.

Max Payne 2 é um jogo de ação em primeira pessoa, onde o jogador assume o papel de Max Payne e enfrenta o submundo do crime. Com realismo fantástico e cenas em slow motion (câmera lenta), parecidas com as do filme Matrix, o jogo Max Payne 2 chega com um novo roteiro onde dessa vez Max Payne se envolve com uma mulher suspeita de assassinato. A história é repleta de revelações e reviravoltas.

Os efeitos em slow motion, marca registrada do Max Payne, estão ainda melhores e novas armas e novos movimentos tornam o novo jogo ainda mais intenso do que a versão anterior.

Os cenários agora possuem visual fotorealístico, extremamente detalhado com iluminação e personagens muito próximos a pessoas de verdade. Os movimentos labiais e as animações da face agora estão sincronizados com a fala.

Contract J.A.C.K.
Contract J.A.C.K. é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 11 de Novembro de 2003, estando disponível para Computador
Sinopse

Você é John Jack, um assassino profissional, a organização H.A.R.M. lhe ofereceu um contrato. Como você irá sobreviver a emboscadas letais, combates intensos em cenários cataclísmicos. Por um contrato milionário destes, quem você não mataria?

Chrome
Chrome é um game de Corridas e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 28 de Outubro de 2003, estando disponível para Computador
Sinopse

Bem-vindo ao século 22. Tem início a colonização de Valkyria, um sistema solar no limite do universo. Na pele do mercenário Bolt Logan, ex-integrante das Unidades Especiais de Elite, você é um mercenário anônimo, tentando se livrar do passado que o persegue e esperando por contratos lucrativos em Valkyria. Enquanto realizavam o que parecia ser apenas mais uma missão, os personagens são envolvidos em um emanharado de reviravoltas, intrigas, corrupção e massacres sangrentos, onde ladrões, políticos, colonos, mega corporações e alguns velhos conhecidos de Logan não medirão esforços para detê-lo.

Enter the Matrix
Enter the Matrix é um game de Aventura e Luta, faz parte da série The Matrix, foi lançado em 14 de Maio de 2003, estando disponível para PlayStation 2, GameCube, Xbox, Computador
Sinopse

Jogo corre paralelamente ao filme "Matrix Reloaded" e traz cenas inéditas filmadas pela equipe do longa.

A trama do jogo é baseada em um script feito pelos irmãos Wachowski, criadores da trilogia. Ao invés de recontar os eventos do segundo longa-metragem, o videogame será uma aventura paralela que ajuda a aprofundar a mitologia do mundo de "Matrix". Jogadores poderão, no início do game, escolher se preferem controlar Niobhe, a motorista, ou Ghost, o índio apache zen-budista e assassino profissional. Claro, Neo, Morpheus, Trinity, Oráculo e o Agente Smith todos participarão do jogo - dublados e com movimentos capturados dos atores oficiais. A escolha do personagem trará revelações diferentes da trama.

Fãs de "Grand Theft Auto" ficarão felizes em saber que o segundo filme terá emocionantes cenas de perseguição automotiva, trazendo toda a emoção das batalhas exageradas para atrás do volante. A boa notícia: o game também terá essa parte, com direito a manobras sem precedentes (e para deixar qualquer mafioso morrendo de inveja). Isso sem contar que Niobhe é a nova motorista do Logos, a nave que viaja pelo mundo real, fugindo dos grandes robôs com armas de Pulso Eletromagnético.

Mas a maior parte do jogo será passada fora de um veículo, enchendo todo tipo de policial de porrada com muito kung-fu, câmera lenta e cartuchos de balas voando pelo ar. O produtor do jogo afirma que a maior preocupação da equipe está em dar ao jogador a liberdade de executar as invejáveis manobras com extrema facilidade, exatamente para conferir aquela sensação de que você é o maior durão do pedaço: ande em direção à parede e seu personagem pula e começa a andar de lado nela, obstáculos são ultrapassados automaticamente com saltos elaborados e escorregões cinematográficos. Um toque para o lado permite que o personagem faça uma estrela atirando com a mão livre, enquanto um salto para frente enquanto atira resulta em uma cambalhota em parafuso. Armas sem munição são arremessadas casualmente depois de sujar o chão com centenas de cartuchos vazios.

Mas apesar de tantas armas de fogo de alta potência, a maior arma de Niobhe e Ghost são suas habilidades nas artes marciais. Botões de socos e chutes são usados para amaciar oponentes. Uma vez cansado, é só apertar um desses botões com um ponto cardeal no direcional para ativar um golpe final em câmera lenta - espera quebrar pescoços, deslocar braços e arremessar corpos para longe com extrema facilidade e graça. O recurso que permite câmera lenta e outros truque é chamado Foco, invocando uma certa qualidade de meditação ao processo.

Postal 2: Share the Pain
Postal 2: Share the Pain é um game de Tiro, faz parte da série Postal, desenvolvido na engine Unreal Engine 2.5 pelo estúdio , foi lançado em 17 de Dezembro de 2003, estando disponível para Computador
Sinopse

Esqueça tudo o que você sabe sobre jogos de atiradores em primeira pessoa. Seja bem vindo a Paradise, uma cidade completa 3D, com vários bairros e centenas de habitantes realizando suas tarefas cotidianas, como comprar leite ou descontar um cheque.

O seu personagem é o Postal Dude, um cidadão comum tentando sobreviver à selvageria em que se transformou a sociedade moderna.

As pessoas estão na rua vivendo suas vidas, exatamente como você, e não estão nem aí com os seus problemas.

Se você furar fila, o caixa vai mandá-lo ir de volta para o final. Outras pessoas podem furar fila na sua frente e dar início a um tumulto.

Tenha em mente que a cidade está viva, e todo mundo já começa a semana um pouco mal-humorado.

À medida que os dias da semana forem passando, a cidade de Paradise se tornará cada vez mais estressada e insana, culminando em uma sexta-feira apocalíptica.

"Postal 2 - Share The Pain" é um jogo sobre escolhas, sobre o livre arbítrio. Portanto, lembre-se sempre, ele não é mais, nem menos, violento do que você é.

O novo modo multiplayer inclui: 4 tipos de jogo:

  1. Snatch: Brigue pelas fantásticas Postal Babes! Agarre as gostosas do inimigo e marque pontos!
  2. Grab: Lute para se apoderar de todas as 10 malas. Cada uma delas deixa você mais forte!
  3. Deathmatch: Escolha entre 25 personagens, incluindo o Osama!
  4. Team Deathmatch: Compartilhe a dor com 17 times insanos, incluindo os Talibãs! 14 níveis multiplayer
Parâmetros de jogo personalizáveis; Editor de níveis que permite que você crie seus próprios mapas! Além do modo singleplayer, com várias novidades:

Nova arma de destruição em massa; Novos níveis de dificuldade "Insano" e "They Hate Me"; Novos mapas "Underhub" e "Tora Bora"; Tempos de carregamento muito menores!

Veja outra listas interessantes: