Os 6 melhores Jogos de Corridas para Xbox 360 lançados em 2010

Procurando Jogos de Corridas? Preparamos uma lista com os 6 melhores Jogos de Corridas lançados em 2010 para Xbox 360 que você precisa conhecer!

Nada melhor que chegar em casa depois de um dia cheio de trabalho, sentar no sofá e começar a jogar o bom e velho jogo de corrida. Jogos de Corridas são bastante amados pelos jogadores que gostam de velocidade e é claro, os carros!

Atualmente não existem muitos jogos de corrida no mercado, mas temos o recém lançado Forza Horizon 5 que está fazendo um grande sucesso, vale lembrar também da franquia Need for Speed da EA e Gran Turismo da Sony.

Os 6 melhores Jogos de Corridas para Xbox 360 lançados em 2010
Mafia II
Mafia II é um game de Aventura e Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 24 de Agosto de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 15h 35min jogando normal, 51h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Junte-se à máfia italiana e prepare suas armas. É preciso sujar as mãos para defender os ideais da família."

Alguns homens não aceitam regras, eles criam as suas próprias! Abrace a causa e junte-se aos membros de uma família da máfia italiana da metade do século passado. Mafia está de volta, e em uma versão capaz de impressionar os gamers mais exigentes.

Ao melhor estilo GTA, você tem liberdade total para passear pelos quatro cantos de uma cidade com mais de 1500 Km², pilotar carros, fugir da polícia e descarregar sua arma nos inimigos. A física do game está fantástica e os gráficos são simplesmente deslumbrantes. Fazer parte desta família é um privilégio do qual poucos se orgulham.

Need for Speed: Hot Pursuit (2010)
Need for Speed: Hot Pursuit (2010) é um game de Aventura e Arcade, pelo estúdio , foi lançado em 16 de Novembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Wii, Linux, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 18h 0min jogando normal.
Sinopse

Need for Speed: Hot Pursuit volta as raízes da série trazendo perseguições policiais emocionantes e supercarros!

Split/Second
Split/Second é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Maio de 2010, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Computador, Xbox 360, PlayStation Portable
Sinopse

Depois da boa recepção do jogo de corrida "Pure", a Disney em conjunto com o Black Rock Studios continou apostando no filão, desta vez com moderno "Split/Second", outro título no estilo arcade.

Aqui o jogador faz parte de uma espécie de reality show de automobilismo, com pistas radicais repletas de obstáculos para tornar mais perigosas as provas, que acontecem sempre em altíssima velocidade. Tais disputas ocorrem em cenários especiais, como grandes arenas, onde vale tudo para chegar em primeiro lugar.

O diferencial de "Split/Second" está na possibilidade de manipular o ambiente. O jogador e os outros corredores podem de acumular pontos fazendo 'drifts' e outras manobras, alcançando velocidades bem altas para ativar explosivos por onde passam. Estas armadilhas detonam grandes construções que alteram o percurso em tempo real e adicionam novos e imprevisíveis obstáculos. Vence aquele que for mais habilidoso e capaz de improvisar diante do inesperado.

Além dos explosivos, o jogador pode ativar passagens secretas e outros mecanismos por controle remoto. Fazendo estas coisas no tempo certo, é possível pegar atalhos e escapar de ciladas e do tráfego implacável das disputadas. Bater nos adversários, jogá-los para fora da pista ou arrastá-los para caminhos sem saída também são manobras permitidas e encorajadas pela ação.

Just Cause 2
Just Cause 2 é um game de Aventura e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 23 de Março de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Linux, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 22h 45min jogando normal, 15h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 48h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Depois de causar uma pequena revolução na fictícia ilha sul-americana de San Esperito, o agente da CIA Rico Rodriguez, astro de "Just Cause", de 2006, volta para uma nova aventura batizada simplesmente de "Just Cause 2".

Desenvolvido pela mesma equipe do jogo original, Rodriguez ataca desta vez em um arquipélago na Malásia. A trama, que ocorre alguns anos depois da primeira aventura, mostra o irreverente agente secreto sendo obrigado a abandonar suas merecidas férias ao receber de sua parceira, Maria Kane, a missão de eliminar seu antigo mentor, Tom Sheldon, que se tornou um agente renegado. Sua localização é a ilha de Panau, que conta com cerca de 1000 km quadrados a serem explorados, com paisagens variadas como florestas tropicais, planícies desérticas e montanhas cobertas de neve.

Rico também fica mais mortal com um novo sistema de mira, similar ao de "Crackdown", em que é possível mirar em pontos específicos dos corpos dos inimigos para maximizar os danos. Seu arsenal ganhou novos itens, como um lança-granadas e uma metralhadora giratória. O versátil gancho presente no original agora pode ser utilizado a qualquer momento e se agarra praticamente em qualquer superfície, o que amplia as possibilidades de acrobacias e malabarismos. Combinadas com o inseparável pára-quedas do herói, Rico torna-se, praticamente, dublê do Homem-Aranha.

Com tantas novas habilidades e cenários diferentes para explorar, os veículos também receberam uma atenção especial e reagem de maneira diferenciada, de acordo com cada tipo de terreno. O protagonista ainda pode sair dos carros em movimento e ficar por cima deles, agora de maneira muito mais ágil.

Outro fator que comprova que a desenvolvedora Avalanche ouviu as críticas sobre "Just Cause" é seu novo sistema de missões. Antes o mundo era grande, mas muitas partes de San Esperito eram exploradas por missões paralelas sem graça ou eram simplesmente sem vida. Agora a ilha de Panau funciona como um universo vivo, com centenas de atividades acontecendo ao mesmo tempo, onde qualquer interferência do jogador com a sociedade local pode resultar em conflitos com os nativos ou situações ainda mais perigosas.

F1 2010
F1 2010 é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Setembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Linux
Sinopse

Depois de alguns anos em baixa, a Fórmula 1 está voltando com tudo ao videogame depois que a Codemasters conseguiu os direitos da marca, antes com a Sony. "F1 2010" é o primeiro grande projeto da empresa para os consoles de alta definição e conta com o apoio do motor EGO, o mesmo utilizado na criação dos sucessos "Dirt 2" e "Race Driver: GRID".

O jogo, além de contar com todas as pistas, equipes e pilotos licenciados pela FIA, traz várias novidades ou refinamentos que não foram incluídos em jogos anteriores da companhia. Uma das mais celebradas novidades é o sistema de clima e ambiente, capaz de alterar de forma significativa a performance do jogador. Na chuva, por exemplo, a aderência é afetada de acordo com o trecho percorrido, levando em consideração o asfalto, acúmulo em poças e até mesmo a presença de árvores ou estruturas próximas. O estado das pistas também é determinante, com o cálculo da quantidade de borracha e detritos na pista decorrentes de treinos e acidentes.

"F1 2010" conta com um modo de carreira completo, com troca de equipes e planejamento de estratégias tanto para corridas individuais quanto para temporadas completas. Rivalidade entre os pilotos de uma mesma equipe também existe e é necessário se destacar para receber primeiro os novos ajustes e tecnologias das fabricantes. Até a cobertura da imprensa se faz necessária para melhorar prêmios, o que é ampliada com a presença em pódios e mudanças para escuderias com mais renome.

Blur
Blur é um game de Arcade e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Maio de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

Feito pelos mestres atrás de Project Gotham Racing e Metropolis Street Racer, Blur é um projeto de corrida da Bizarre Creations, que visa levar ação do estilo arcade, realista e a física de condução a um nível totalmente novo.

Apesar de controlar carros foto-realistas, os jogadores podem usar ataques ofensivos e defensivos, enquanto lutam pela liderança e dirigem pelo mundo real em ruas que variam de Los Angeles e São Francisco às ruas de Hackney, Reino Unido e as estradas traiçoeiras de Barcelona, Espanha.

Veja outra listas interessantes: