Sinopse de Just Cause 2
Depois de causar uma pequena revolução na fictícia ilha sul-americana de San Esperito, o agente da CIA Rico Rodriguez, astro de "Just Cause", de 2006, volta para uma nova aventura batizada simplesmente de "Just Cause 2".

Desenvolvido pela mesma equipe do jogo original, Rodriguez ataca desta vez em um arquipélago na Malásia. A trama, que ocorre alguns anos depois da primeira aventura, mostra o irreverente agente secreto sendo obrigado a abandonar suas merecidas férias ao receber de sua parceira, Maria Kane, a missão de eliminar seu antigo mentor, Tom Sheldon, que se tornou um agente renegado. Sua localização é a ilha de Panau, que conta com cerca de 1000 km quadrados a serem explorados, com paisagens variadas como florestas tropicais, planícies desérticas e montanhas cobertas de neve.

Rico também fica mais mortal com um novo sistema de mira, similar ao de "Crackdown", em que é possível mirar em pontos específicos dos corpos dos inimigos para maximizar os danos. Seu arsenal ganhou novos itens, como um lança-granadas e uma metralhadora giratória. O versátil gancho presente no original agora pode ser utilizado a qualquer momento e se agarra praticamente em qualquer superfície, o que amplia as possibilidades de acrobacias e malabarismos. Combinadas com o inseparável pára-quedas do herói, Rico torna-se, praticamente, dublê do Homem-Aranha.

Com tantas novas habilidades e cenários diferentes para explorar, os veículos também receberam uma atenção especial e reagem de maneira diferenciada, de acordo com cada tipo de terreno. O protagonista ainda pode sair dos carros em movimento e ficar por cima deles, agora de maneira muito mais ágil.

Outro fator que comprova que a desenvolvedora Avalanche ouviu as críticas sobre "Just Cause" é seu novo sistema de missões. Antes o mundo era grande, mas muitas partes de San Esperito eram exploradas por missões paralelas sem graça ou eram simplesmente sem vida. Agora a ilha de Panau funciona como um universo vivo, com centenas de atividades acontecendo ao mesmo tempo, onde qualquer interferência do jogador com a sociedade local pode resultar em conflitos com os nativos ou situações ainda mais perigosas.
Screenshots de Just Cause 2
Slide https://i.imgur.com/qNQNj7o.jpg;;;https://i.imgur.com/k6I0TxA.jpg;;;https://i.imgur.com/Eq7HalG.jpg
Trailers e GamePlays de Just Cause 2
Vídeo do Youtubeb1RYcVlnX1M0UHM=
Vídeo do YoutubeQUlyekM5c0U3bUk=
Vídeo do YoutubeOEJPdGRGVURkRkk=
Datas de Lançamento de Just Cause 2
PlataformaRegiãoData
ComputadorAmérica do Norte23 de Março de 2010
ComputadorEuropa26 de Março de 2010
ComputadorAustrália1 de Abril de 2010
Xbox 360América do Norte23 de Março de 2010
Xbox 360Europa26 de Março de 2010
Xbox 360Austrália1 de Abril de 2010
Xbox 360Japão10 de Junho de 2010
Xbox 360Asia25 de Março de 2010
PlayStation 3América do Norte23 de Março de 2010
PlayStation 3Europa26 de Março de 2010
PlayStation 3Austrália1 de Abril de 2010
PlayStation 3Japão10 de Junho de 2010
LinuxMundialmente23 de Março de 2010
Classificação Indicativa de Just Cause 2
PEGI 18
PEGI 18
A classificação de adulto é aplicável quando o grau de violência alcança um nível em que representa violência extrema e/ou inclui elementos de tipos específicos de violência. A violência extrema é a mais difícil de definir, pois em muitos casos pode ser muito subjectiva. Contudo, em termos gerais, pode ser classificada como representações de violência que provocariam um sentimento de repulsa no espectador.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.

Notícias Relevantes

Quem gosta de "Just Cause 2" também pode gostar dessas notícias.