Os 5 melhores Jogos de Tiro PlayStation Vita lançados em 2013

Procurando Jogos de Tiro? Preparamos uma lista com os 5 melhores Jogos de Tiro lançados em 2013 PlayStation Vita que você precisa conhecer!

Jogos de tiro (ou shooter em inglês) é um subgênero de jogos de ação, os quais se dispões com sua principal mecânica de usar projéteis para eliminar inimigos. Testando a velocidade e tempo de reação do jogador, normalmente o objetivo de um jogo de tiro é atirar nos oponentes e passar pelas missões sem que o jogador morra. É uma categoria bastante popular e clássica na história dos jogos, com diversos subgêneros.

Os 5 melhores Jogos de Tiro PlayStation Vita lançados em 2013
Resogun
Resogun é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Novembro de 2013, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita
Sinopse

Resgate os últimos sobreviventes de colônias galáticos distantes que estão sob ataque de uma força de invasão alienígena. Para isso utilize um diversificado leque de armas devastadoras, lasers, mísseis e bombas

Killzone: Mercenary
Killzone: Mercenary é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 6 de Setembro de 2013, estando disponível para PlayStation Vita
Sinopse

Começando após o final do Killzone original, e revisitando alguns dos muitos eventos da trilogia, o jogo coloca os jogadores na pele de um mercenário chamado Arran Danner, um ex-soldado UCA que não tem receios em aceitar contratos pagos da ISA, bem como dos Helghast.

Durante uma missão aparentemente comum para retirar o Embaixador de Vektan e sua família de Pyrrhus vai mal, Danner descobre que o desfecho da guerra pode depender do destino do filho do Embaixador. Com ambos os lados em desespero para pegar o garoto, ele começa a questionar se o preço da vitória realmente vale o pagamento.

God Eater 2
God Eater 2 é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 14 de Novembro de 2013, estando disponível para PlayStation Vita, PlayStation Portable
Sinopse

Ambientado alguns anos após o primeiro game, "God Eater 2" é nova temporada de caça aos monstros.

Batman: Arkham Origins BlackGate
Batman: Arkham Origins BlackGate é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Outubro de 2013, estando disponível para Nintendo 3DS, PlayStation Vita, Xbox Live Arcade, PlayStation Network, Computador, Wii U
Sinopse

Batman: Arkham Origins Blackgate é a continuação direta do título lançado para consoles e PCs.

Blackgate basea-se em continuar história de Arkham Origins mas em um formato diferente. O jogo feito em plataforma 2D com progressão lateral e muita exploração, similar aos primeiros jogos das séries Metroid e Castlevania, porém baseado em modernos gráficos tridimensionais.

CastleStorm
CastleStorm é um game de Indie e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 29 de Maio de 2013, estando disponível para Xbox Live Arcade, Computador, PlayStation Network, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U, iOS, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Bem vindo ao mundo de CastleStorm, uma super mistura de gêneros: é um jogo de física de destruição em 2D com um sistema de tower defense!

CastleStorm possui um vasto armamento medieval, permitindo lançar uma variedade de armas explosivas, você até poderá lançar até ovelhas para derrotar os ataques dos inimigos que tentam capturar a bandeira e destruir o seu castelo.

Situado em um mundo medieval colorido, CastleStorm é um novo tipo de projétil de guerra usando arcos e flechas em 2D, com uma fisica baseada em jogos de destruição.

Os jogadores irão experimentar uma combinação desafiadora de estratégia em tempo real, gestão de recursos, e uma variedade de cenários diferentes no jogo.

Veja outra listas interessantes: