Os 5 melhores Jogos de Indie lançados em 2017

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com os 5 melhores Jogos de Indie lançados em 2017 que você precisa conhecer!

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Os 5 melhores Jogos de Indie lançados em 2017
Hollow Knight
Hollow Knight é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 24 de Fevereiro de 2017, estando disponível para Computador, Macintosh, Linux, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 35h 47min jogando normal, 24h 52min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Hollow Knight é o primeiro jogo da Team Cherry, uma equipe de desenvolvedores indies composta por apenas 3 pessoas. O jogo se trata de um jogo de ação e aventura belo e extremamente desafiador ambientado no vasto reino subterrâneo interconectado de Hallownest.

Um jogo de ação 2D com foco na habilidade do jogador e na exploração, Hollow Knight coloca você para enfrentar uma série de criaturas mortais, evitando armadilhas complicadas e resolvendo mistérios antigos enquanto abre caminho através de florestas e masmorras.

Playerunknowns Battlegrounds
Playerunknown's Battlegrounds é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 20 de Dezembro de 2017, estando disponível para Computador, Xbox One, PlayStation 4
Sinopse

PlayerUnknown's Battlegrounds é um jogo de sobrevivência no estilo Battle Royale, os jogadores começam com nada e devem lutar para reunir armas e suprimentos em combates, onde apenas o mais forte sobreviverá.

Road Redemption
Road Redemption é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 4 de Outubro de 2017, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One
Sinopse

Road Redemption, pode-se dizer que é o "sucessor espiritual" do clássico Road Rash, que mistura alta velocidade, combate, e boas doses de humor e violência.

Observer
Observer é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Agosto de 2017, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Macintosh, Linux, Nintendo Switch
Sinopse

O ano é 2084. Em um mundo cyberpunk sombrio, devastado pelas pestes e guerras, torne-se um detetive neural e invada a mente das pessoas. Tire vantagem de tudo o que elas sentem, pensam ou se lembram para resolver o caso e capturar o sorrateiro assassino. Você é uma ferramenta da opressão corporativa. Temido e desprezado, você invade os cantos mais sombrios das mentes dos seus suspeitos. Você rasteja para dentro dos seus sonhos, expõe os seus medos e extrai o que quer que a sua investigação possa exigir.

Ruiner
Ruiner é um game de Indie e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Setembro de 2017, estando disponível para Xbox One, PlayStation Network, Macintosh, PlayStation 4, Linux, Computador
Sinopse

RUINER é um deles. O jogo é um shooter em terceira pessoa com temática cyberpunk e visão isométrica. O personagem principal usa diversas armas, inclusive para combate corpo-a-corpo, e é capaz de se reposicionar rapidamente correndo de um ponto a outro.

Veja outra listas interessantes: