A Marvel divulgou o primeiro trailer de Vingadores: Ultimate Encore, nova exibição do filme que promete muito mais do que uma simples oportunidade de reviver um dos maiores sucessos do MCU nos cinemas. Além de retornar às telas, o longa terá conteúdo inédito relacionado a Vingadores: Doutor Destino, tornando a sessão uma espécie de preparação para o próximo grande evento da franquia.
O trailer aposta justamente na nostalgia. As imagens relembram a atmosfera que tomou conta dos cinemas em 2019, quando cenas como a chegada dos heróis através dos portais e Capitão América empunhando o Mjolnir provocaram algumas das reações mais intensas já vistas em uma sessão de cinema.
A principal novidade de Ultimato Encore está no material adicional. O trailer promete um “olhar exclusivo” para Vingadores: Doutor Destino, embora a Marvel ainda não tenha revelado exatamente o que será exibido. A ideia, segundo o codiretor Joe Russo, é utilizar o novo conteúdo para estabelecer uma ligação mais direta entre os acontecimentos de ambos os filmes.
Durante uma participação no Sands Film Festival, Russo afirmou que é “criticamente importante” relançar o filme justamente porque o material adicional estará relacionado ao próximo capítulo da história. O diretor explicou que a intenção é “aprimorar a história de Doutor Destino” ao criar uma ponte com Vingadores: Ultimato.
A nova versão de Ultimato terá uma duração de 185 minutos, indicando aproximadamente quatro minutos de material adicional em comparação com a versão original. Embora pareça pouco tempo, esses minutos podem ter grande importância para o MCU dependendo dos elementos diretamente conectados ao novo filme que forem mostrados.
Além do conteúdo original, essa é também a oportunidade de reviver Vingadores: Ultimato, o maior sucesso da Marvel até hoje que acompanha os heróis após o estalo de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, evento que eliminou metade da vida no universo. Agora, mais de sete anos depois de sua estreia original, a Marvel pretende reproduzir parte daquela experiência nos cinemas enquanto prepara o público para a próxima fase da saga.
Vingadores: Ultimato Encore estreia nos cinemas em 25 de setembro.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais