Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, foi adicionado como personagem jogável no roster de WWE 2K26. A inclusão chegou por meio de uma atualização recente do jogo e pegou boa parte da comunidade de surpresa. O executivo entra no jogo com direito a comentários próprios gravados especialmente para o título e usa “My Way”, clássico de Frank Sinatra, como tema de entrada.
Uma vez desbloqueado, ele pode ser utilizado em todos os modos disponíveis. Se você quiser jogá-lo de uma Hell in a Cell, trancá-lo em um caixão ou até atear fogo nele, o jogo permite. A 2K impôs apenas duas restrições: o personagem não pode ser editado no criador de lutadores, e o tema de Zelnick não pode ser atribuído a nenhum outro wrestler do roster.
A entrada de Zelnick no roster acontece logo após o executivo ter feito declarações públicas sobre o desempenho e o potencial da franquia. Em entrevista ao IGN, ele afirmou estar satisfeito com a pontuação do jogo no Metacritic e com a base de jogadores, mas deixou claro que enxerga espaço considerável para crescimento.
“Acredito que ainda existem oportunidades para melhorar a qualidade do jogo”, disse Zelnick. “Acho que podemos oferecer aos consumidores mais do que eles desejam, e sei que nossa equipe na Visual Concepts sempre busca aprimoramento. Nunca tivemos a pretensão de nos vangloriarmos.”
“Acreditamos que a arrogância é inimiga do sucesso contínuo, e acho que esse título poderia ser duas ou três vezes maior do que é, contanto que encantemos os consumidores e lhes ofereçamos algo novo e inesperado, que seja consistente com a marca que eles amam. Esse é o nosso trabalho.”
Com a adição de um CEO ao roster, algo incomum até mesmo para os padrões do gênero, fica a dúvida se isso é uma jogada de marketing, um aceno interno ou simplesmente um capricho corporativo.
Por enquanto, WWE 2K26 é o único jogo em que você pode, literalmente, dar uma suplex no chefe da Take-Two.
Fonte: Insider Gaming
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais