Vought Rising, o spin-off de The Boys ambientado nos anos 1950, tem aparecido com uma frequência crescente na quinta e última temporada da série da Prime Video, e isso não passou despercebido pelos fãs. Com personagens do prequel sendo apresentados ao longo dos episódios, parte da audiência começou a questionar se a reta final de The Boys não estava sendo usada como uma grande vitrine para o novo projeto. O showrunner Eric Kripke foi a público rebater a crítica.
Em entrevista, Eric Kripke garantiu que a presença dos personagens de Vought Rising na temporada final foi algo que surgiu de forma orgânica durante o processo criativo, e não a partir de uma estratégia de marketing disfarçada de roteiro. “Não começamos com ‘temos que colocar o Bombsight aí, pessoal, precisamos preparar o nosso projeto'”, declarou o showrunner.
Segundo Kripke, tudo girou em torno de uma questão narrativa central. O McGuffin da temporada, o composto V1. A pergunta que os roteiristas precisavam responder era por que personagens como Soldier Boy e Stormfront são imortais. “Por que ele é imortal? Por que a Stormfront é imortal? O que havia naquilo que eles tinham?” explicou o showrunner, descrevendo como a busca pela resposta levou naturalmente ao universo do prequel.
A sala de roteiristas de Vought Rising, sob o comando do showrunner Paul Grelon, ficava literalmente no corredor ao lado da equipe de The Boys. “Ficamos ouvindo o que saía daquela sala e ficamos animados com isso”, recordou Kripke.
“Quando a pergunta surgiu na nossa sala, ‘quem, afinal, está com o V1? Vai ser algum herói aleatório que você nunca mais vai ver, ou deveria ser um daqueles personagens?'”, a resposta foi óbvia, porque esses personagens são incríveis. Foi assim que evoluiu. Veio de um lugar de ‘é um universo completo e temos essas peças, então se pudermos usá-las, por que não?'”
Além da menção a Stormfront, a temporada já trouxe a introdução em cena de Bombsight, interpretado por Mason Dye. Os personagens Torpedo (Will Hochman) e Private Angel (Elizabeth Posey) também foram citados e devem aparecer no spin-off.
As aparições, segundo Kripke, serviram para dar coerência ao arco do V1 dentro da narrativa principal, e não simplesmente para gerar hype para o prequel.
Fonte: GamesRadar
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais