Edward Kenway
Matt Ryan, o ator que empresta voz e movimento a Edward Kenway em Assassin’s Creed: Black Flag Resynced, revelou ao portal VGC que adoraria interpretar o personagem em live-action, seja em um filme ou qualquer outro formato que melhor servisse à história do capitão pirata.
Em entrevista concedida no início deste mês, Matt Ryan foi direto ao ser perguntado sobre a possibilidade: “Eu adoraria fazer uma versão com atores reais”, afirmou o ator, antes de completar com uma dose de realismo sobre os limites da profissão.
Compre aqui Assassin’s Creed Black Flag Resynced – Playstation 5
“Isso teria que se adequar ao meio, qualquer que fosse o meio, o que fosse melhor para a história. Sim, cara, eu adoraria fazer uma versão live-action interpretando o Kenway. Mas todas essas coisas estão fora do seu controle como ator, então você meio que entrega tudo nas mãos dos deuses e vê o que acontece.”
Além do desejo pessoal, Matt Ryan foi além e defendeu o arco narrativo do personagem como material ideal para um longa de Assassin’s Creed. Para ele, a força da história está justamente na transformação do protagonista, um homem que começa nas margens da sociedade e vai, gradualmente, encontrando seus princípios.
“Uma coisa que eu amo na narrativa do personagem é que ele começa como um pirata, começa como um renegado, um camponês, um patife, alguém tentando melhorar de vida, mas que tem um bom coração dentro de si”, disse o ator.
“A jornada que ele faz, ele encontra sua bússola moral. Em termos de ser apresentado ao mundo dos assassinos através dos piratas, isso parece uma plataforma realmente boa, provavelmente eu não deveria estar falando sobre isso”, concluiu, entre risos.
A declaração ganha ainda mais peso pelo contexto, pois Matt Ryan retorna ao papel após mais de uma década afastado do personagem. Em Assassin’s Creed: Black Flag Resynced, o ator participou de cenas e missões completamente novas, escritas especificamente para este projeto e capturadas via motion capture, além de regravar toda a sua performance original.
Assassin’s Creed: Black Flag Resynced chega ao PC PS5 e Xbox Series S|X em 9 de julho.
Fonte: Video Games Chronicle
Modelo traz sensor Pixart, RGB customizável, 9 botões programáveis e até 8.000 DPI por preço… Ver mais
A página Steam de Marathon virou alvo de uma onda de reviews negativos após a… Ver mais
Playground Games reafirma que Fable segue previsto para 2026 e data pode ser anunciada no… Ver mais
Kliff agora pode equipar mosquetes e espingardas Ver mais
A empresa confirmou, com certo orgulho, que seu sistema consegue inutilizar o firmware de dispositivos… Ver mais
Estúdio não teria novos projetos aprovados para absorver a equipe de Destiny 2, enquanto Marathon… Ver mais