Continua após o anúncio
Prévia

Sony lança “The Playerbase”, programa que permitirá aos jogadores aparecerem em seus jogos favoritos

A Sony revelou uma nova iniciativa chamada “The Playerbase”, que oferece aos fãs uma oportunidade única de se tornarem parte de seus jogos. O programa estreia com Gran Turismo 7 e deve se expandir para outros títulos do PlayStation Studios no futuro.

O The Playerbase permite que jogadores se candidatem para ter sua aparência escaneada e inserida diretamente em um jogo da marca. As inscrições foram abertas hoje, marcando o início do que a Sony descreve como uma celebração de sua comunidade global.

Entre os inscritos, um número limitado de finalistas será escolhido para entrevistas em vídeo, nas quais compartilharão sua relação pessoal com o PlayStation. Ao final, um participante será selecionado para aparecer em Gran Turismo 7 como parte da iniciativa. Sua presença no jogo será representada por um retrato de personagem, integrado ao estilo visual do título por tempo limitado.

Continua após o anúncio

Além da participação dentro do jogo, o fã escolhido colaborará com os desenvolvedores na criação de um logotipo personalizado e de uma pintura exclusiva para veículo. Esse conteúdo será adicionado permanentemente ao menu Showcase do jogo, deixando uma marca duradoura na experiência de Gran Turismo. O vencedor também será convidado a viajar para Los Angeles, onde participará de uma sessão profissional de escaneamento e de um workshop criativo com um designer.

De acordo com Isabelle Tomatis, vice-presidente de marketing global da Sony Interactive Entertainment, a iniciativa busca reconhecer os jogadores que ajudaram a moldar a marca PlayStation ao longo dos anos. Ela destacou ainda que o The Playerbase é apenas o começo, com planos de expandir o conceito para outros jogos de forma alinhada à identidade de cada título.

Com o The Playerbase, a Sony reduz a distância entre jogador e criador, oferecendo aos fãs uma rara oportunidade de entrar nos mundos que amam — não apenas como participantes, mas como parte ativa da experiência.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
Vinicius Silva Dias
Tags: PlayStation

Posts Recentes

Ator de Marathon critica quem torce pelo fracasso de jogos: “A vida é tão curta”

Elias Toufexis critica usuários que desejam o fracasso de Marathon e que ficam acusando a… Ver mais

24 de maio de 2026

Tekken 8 revela Yujiro Hanma, de Baki, como último lutador da Temporada 3

Vilão do anime Baki chega ao jogo no início de 2027, pegando fãs de surpresa. Ver mais

24 de maio de 2026

Into The Unwell irá pular o Early Access e será lançado completo em 2027

Coffee Stain confirma mais investimento no jogo e publica novo trailer caótico. Ver mais

24 de maio de 2026

Kusan: City of Wolves ganha data de lançamento e novo trailer mostrando sua ação

Novo título inspirado em Hotline Miami chega em 30 de julho para PS5, Xbox Series,… Ver mais

24 de maio de 2026
Continua após o anúncio

Project Rabbit é um novo soulslike coreano que mistura Alice sombria, extração e co-op online

Novaflare revela Project Rabbit, um soulslike inspirado em Alice no País das Maravilhas com extração,… Ver mais

24 de maio de 2026

Emilia Clarke diz que sempre valorizou Game of Thrones e se declara “profundamente grata” por ter sido Daenerys

A atriz admitiu que já tentou se distanciar da imagem de Daenerys Targaryen, de Game… Ver mais

24 de maio de 2026
Img de rastreio